quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carmen Steffens COM DESCONTOS DE ATÉ 60%

UM LUXO DE LIQUIDAÇÃO
                As quatro lojas Carmen Steffens de Brasília acabam de entrar em liquidação com atual coleção e também a de verão, e isso bem no início do inverno. E o melhor ainda é que os descontos estão incríveis: 50% para atual coleção e 60% para a coleção de verão. Destaque para a exuberância de sempre da marca trabalhada do minimalismo à extravagância, com muita matérias-primas modernas e misturas de referências.
        
Tendo o conforto como palavra-chave, as peças mais desejadas são as ankle boots e os calçados com saltos grossos e pesados. Para dar aquele toque de glamour, spikes, bordados requintados, tecido brocado, tweed metalizado, verniz, veludo, paetês, pedraria e pérolas em escarpins, anabelas, sandálias, peep-toes e bolsas. O Ouro e preto são as cores da vez.
                As texturas exóticas de jacaré, tilápia e píton em tons naturais têm o mesmo mood. Coloridas e formando patchwork com padrões de zebra e onça conectam culturas, aproximando o Oriente do Ocidente. Rendas de couro feitas a laser, botinhas de couro com forro gráfico e até a versão caubói constroem o novo étnico, reforçando o desejo por viagens exóticas. Resolveu ir? Malas personalizadas com estampas que são a cara da Carmen Steffens prometem dose extra de luxo às férias de julho.
               
O militar ganha passaporte noturno com os detalhes dourados. A carteira com galões e franjas de correntes é must absoluto. E peças multifuncionais se desdobram em muitas possibilidades. Mais irreverente, a tendência gótico abusa do preto e dos metais em tom de grafitte. Eles decoram boots pesadas, para serem usadas com calça ou minissaia bem ao estilo dois pesos, duas medidas. Escolha sua tribo ou passeie por todas elas. Aqui, o acessório é o protagonista do look.
                A promoção também traz muitas peças do verão Sweet Summer, com seus tons pasteis e candy colors. O retrô, brilho, detalhes detalhes românticos e metalizados, inspirados no luxo dos anos 20 e 50 com plumas, glitters e pérolas também marcam essa coleção que teve entre os hits as estampas com tecidos em lenço.

























































Carmen Steffens
Taguatinga Shopping - 3351-0810 - 2° piso.
Park Shopping - 3234-0129 - 2° piso.
Brasília shopping - 3328-3737 - 2° piso.
Iguatemi Shopping - 3468-3323 - 2° piso.


 MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF