quinta-feira, 27 de junho de 2013

Niver Fitness - Bodytech

Parabéns!
O professor Hermes Silva, um dos feras da ginásticas localizada da Bodytech, ao lado de Almyr Barros e Wallison Maia, será festejado por suas alunas neste sábado 29. O aulão deverá reunir cerca de 80 mulheres na unidade BT Sudoeste. As próprias alunas se encarregarão dos balões, bolo e docinhos. Fizeram questão!
SERVIÇO:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
(61) 3327-2822
Brasília-DF

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

MORENA ROSA E MARIA VALENTINA

Moda feminina com até 60% de desconto

A loja Morena Rosa, localizada no ParkShopping, acaba de entrar em liquidação. Com descontos de até 60%, as clientes poderão se esbaldar com a linda e complete coleção outono-inverno da marca que trabalha com roupas, sapatos, acessórios e moda praia.  O espaço também comercializa a grife Maria Valentina, igualmente em promoção. O passo seguinte será preparar a loja para o lançamento da nova coleção e inaugurar um segundo ponto, desta vez no Brasília Shopping. As lojas receberão um outro nome e oferecerão, ainda, uma grife internacional.

WALKING DANCE NA BODYTECH

Atividade chega à Bodytech Sudoeste

Bodytech continua sempre a procura de modalidades novas e aulas inovadoras e acaba de lançar o Walking Dance, uma aula de dança em cima da esteira que promete gastar em média 600 calorias por hora. A atividade é indicada para quem busca aprimorar o condicionamento físico, o equilíbrio, a coordenação motora, e claro, promover um emagrecimento com saúde. Isso tudo de forma divertida e lúdica. Os professores foram treinados pela bailarina Helô Gouvea e as músicas selecionadas de acordo com o perfil dos alunos e tipos de aula. Elas variam de hip hop à Bossa Nova. Na unidade BT Sudoeste, a responsável pela atividade é a professora Rafaelly Araújo.