terça-feira, 18 de junho de 2013

NOVIDADES TUTUIA

Designer Fernanda Alves acaba de lançar novas peças
 A designer Fernada Alves, da Tutuia, acaba de lançar nova linha de bolsas e acessórios, e o que é melhor, durante o mês dos namorados.
Marca registrada da Tutuia, a diversidade da matéria prima e estilos encanta. Destaque para peças com a clutch de madeira e acrílico, para a clutch croco em pele de jacaré cayman e acrílico, clutch em pele de python, cinto fivela crocodilo com aplicações de tachas, bolsa em couro com alça transpassada e a clutch em madeira e croco cayman com fecho de metal dourado. 
A marca Tutuia Atelier, por Fernanda Alves, tem uma proposta moderna e sofisticada. Com peças confeccionadas em couro e peles exóticas (todas cadastradas e marcadas pelo Ibama), o atelier trabalha com uma seleção de matérias-primas que vão desde o algodão cru, camurça de cabra, acrílico, madeira, pyhton e crocodilo à canela de avestruz. Além de bolsas o atelier produz, acessórios como cintos, maxi-colares, pulseiras e braceletes. A produção, que é feita por meio do clássico trabalho artesanal, é100% brasiliense, e as peças desenvolvidas são em pouquíssima quantidade.










Fernanda Alves
(61) 9557-7106
facebook: tutuia.atelier

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF