quarta-feira, 24 de maio de 2017

Neimar Sinício apresenta Evidence

Noivas românticas e contemporâneas no desfile do Luxo de Festa
A estilista Neimar Sinício apresentará suas criações para noivas no último dia do evento Luxo de Festa. O desfile exibirá em 12 looks de alta costura a coleção Evidence. “São modelos para agradar aos mais variados gostos, do romântico ao contemporâneo”, adianta Neimar que completa 46 anos à frente do ateliê que leva o seu nome.

Première Fujioka

Em parceria com a Samsung, empresa lançou Galaxy S8 e Galaxy S8+ 

Lançamentos do meio tecnológico, antes restritos a São Paulo, começam a ser realizados no Centro-Oeste. Na noite do dia 10 de maio, o evento Première Fujioka brindou a cidade com o lançamento do smartphone Galaxy S8, um dos produtos mais aguardados do ano. No espaço panorâmico do hotel Royal Tulip AlvoradaCom a presença de executivos do Fujioka e da Samsung, a noite teve apresentação da novidade e da campanha em torno do S8.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Festa Junina Balako & Clube Coat

Em seu 25º ano de atividades, a Balako Produções se junta ao grupo ClubeCoat para a realização de um dos eventos que abrirão o período junino de Brasília-- aliás, o tradicional folguedo brasileiro é tão querido do brasiliense que também invade julho. A parceria originou a Festa Junina Balako & Clube Coat, que acontecerá no dia 10 de junho na área externa da academia Clube Coat, no Setor de Clubes Sul, a partir das 21h30.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

LG e Fujioka lançam LG G6 em Brasília

Lançamento exclusivo aconteceu no restaurante Rubaiyat
LG e Fujioka lançam LG G6 em Brasília
Foto: Divulgação


O Fujioka e a LG apresentou, no dia 3 de maio, o novo smartphone Premium da LG: o LG G6. O evento contou com executivos das duas empresas, aconteceu no restaurante Rubaiyat Brasília.

Os presentes tiveram a oportunidade de experimentar a novidade, que tem como diferencial ser o primeiro smartphone com inovadora tela FullVision de proporção 18:9, excelente ergonomia, design minimalista e resistência à água e poeira. “O LG G6 oferece aos usuários uma nova experiência visual e ergonômica, pois combina a tela expandida com a conveniência da experiência de utilizar o dispositivo com uma mão s&oa cute;”, diz Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.