sexta-feira, 24 de maio de 2013

ESTILISTA LETHICIA BRONSTEIN NO STAND DA CARMEN STEFFENS

CARMEN STEFFENS NO LUXO DE FESTA
Estilista Lethicia Bronstein visita stand

O stand da Carmen Steffens no evento Luxo de Festa estará especialmente movimentado neste sábado. Logo após a palestra Fashion for Brides - dicas para noivas, mães e madrinhas (18 horas), a estilista Lethicia Bronstein será recebida pelos empresários Juliana Rezende e Bruno Betônico, franqueados Carmen Steffens em Brasília. Lethicia, que desenvolveu uma linha especial de calcados para noivas e madrinhas, autografará o catálogo da marca com sua coleção.
 Juliana Rezende - Carmen Steffens
Lethicia Bronstein - Estilista

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

PRIME SUNSET

Diniz Prime, Lavish by Tricia Milaneze e Carmen Steffens em evento no dia 5 de junho

         A empresária Leila Diniz, da ótica Diniz Prime, movimenta o Gilberto Salomão no dia 5 de junho com o Prime Sunset. Além de apresentar a nova linha de óculos Roberto Cavalli, ela dedicará o evento a apresentar as novidades de duas marcas que também são puro estilo: Carmen Steffens e Lavish by Tricia Milaneze.
         As grifes convidadas, representadas por Juliana Rezende e Marilia Dario, respectivamente, além de expor as novas coleções, comporão looks com os produtos Diniz Prime para um pocket desfile.
         O evento fashion ainda terá clima romântico, em referência à proximidade do Dia dos namorados com surpresas para os apaixonados.

Leila Diniz - Diniz Prime
 Marilia Dario - Lavish

Juliana Rezende - Carmens Steffens
Serviço:
Diniz Prime
Shopping Gilberto Salomão
(61)  3248-3896
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

quinta-feira, 23 de maio de 2013

LAVISH CHEGA AO BRASIL

Um sucesso o lançamento da marca Lavish no Brasil, que teve seu primeiro evento realizado na Carmen Steffens Iguatemi, na sexta-feira 26. Ao lado da designer Tricia Milaneze, a empresária Marília Dario, representante da marca, recebeu os convidados para uma noite glamourosa. Modelos e convidadas arremataram suas produções com os sofisticados acessórios de luxo da grife comercializada nos Estados Unidos, Japão, México e países do Oriente Médio, Europa, e, agora, Brasil. Apreciada por celebridades do brilho de Jennifer Lopez, Fergie, Sabrina Sato, Fátima Bernardes Helô e Ticiane Pinheiro, a Lavish promete arrebatar, também, as brasileiras.
A noite foi badalada e teve atrações como vitrine viva e pocket desfile para mostrar as peças da Lavish combinadas com as coleções das marcas Carmen Steffens e Victor Hugo, da empresária Juliana Rezende. O evento teve a produção da assinatura da Tree Organizações, com cabelo e maquiagem da Voga Beauty Center e chocolates personalizados Aguimar Ferreira.
            SOBRE A MARCA
           
Fundada em 2005 pela designer Tricia Milaneze,  a Lavish é uma marca de acessórios artesanais que combina o estilo vintage com influências modernas. Confeccionados com fios de ouro crochetando uma trama de cristais de vidro, as pulseiras, colares e brincos são únicos.
            Brasileira naturalizada americana, Tricia se formou em Direito e trilhou uma bem sucedida carreira nos Estados Unidos até começar a dar atenção ao que realmente sempre a inspirou. A princípio, a ideia era dar vazão à sua veia artística, mas a aceitação foi tão grande que, apenas três anos depois, ela teve que optar entre a advocacia e a moda. Opção feita, a Lavish deslanchou, aumentando seu faturamento em 400%.
           
A trama sofisticada e os desenhos etéreos da Lavish conquistam a mulher que busca um acessório atraente e diferenciado. Todas as joias são extremamente femininas e usáveis. Além da criação e administração da empresa que se encontra em franco crescimento, Tricia Milaneze investe na participação de grandes feiras do seu segmento realizadas ao redor do mundo, o que fala muito sobre sua presença cada vez mais marcante em importantes centros de consumo.
Além da utilização de materiais de primeira qualidade, o que mais confere valor às peças Lavish é sua feitura 100% artesanal. À frente do processo de criação, a designer desenvolve os acessórios que são executados por artesãos brasileiros, especialistas quando o assunto é artesanato. Supervisionando todo o processo está o seu irmão e sócio Gervásio Milaneze Jr.
A fábrica, instalada na cidade de Mariana, São Paulo, gera 35 empregos diretos e mais de 80 indiretos. Enviados para Fort Lauderdale, na Flórida, os produtos são distribuídos para pontos de venda ao redor do mundo.


















CRÉDITO: CELSO JUNIOR
Serviço:
Corner Lavish- Carmem Steffens- Iguatemi
telefone: (61) 3468-3323
 MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF