quinta-feira, 20 de abril de 2017

Churrascada Mercadito

Aos domingos Mercadito Bar & Restaurante movimenta a casa com a Churrascada, do almoço até o fim da tarde, é uma releitura do bom churrasco brasileiro, inspirado, ainda, na proposta do restaurante CT Boucherie e casas de parrilla. No comando, o chef convidado André Batista.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mostra Artefacto 2017

Décor-Fashion
Felipe Zuba, Denise Zuba e PauloBacchi

Ninguém troca de sofá como quem troca de casaco. Mas, entre as coisas da moda e as coisas da casa, existe muito mais do que pode supor a nossa vã filosofia. “Uma roupa é uma peça arquitetural efêmera, desenhada para aprimorar as proporções do corpo”, costumava dizer Christian Dior (1905-1957), legendário estilista francês que sonhava ser arquiteto.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Wine Hour

Noites de vinho e jazz no Mercadito
O bar e restaurante Mercadito, famoso por seus drinks especiais, reservou um dia da semana, sempre às quartas-feiras, para um happy-hour na companhia de Baco. Das 18 às 20 horas, os clientes, mediante a quantia de R$59,90, participam do Wine Hour, com degustação de vinhos e novos rótulos a cada semana da TW Importadora de Vinhos. E a partir desse dia 29, a atração ganhará mais um ingrediente irresistível: jazz.

Prêmio Profissional da Música 2017

Evento criado em Brasília movimenta cena musical de 28 a 29 de abril, no Cota Mil, em sua 3ª edição
Contagem regressiva para o PPM (Prêmio Profissionais da Música) que este ano acontecerá no Cota Mil Iate Clube, nos dias 28 e 29 de abril, com ação promocional de 24 a 28 de abril no Pier Acústico, realizado no Pier 21. Idealizado pelo gestor cultural Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, o evento chega à sua 3ª edição batendo recordes.