sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parceiros da Líder Interiores São Premiados na Casa Cor Brasília 2011


Prêmio Casa Cor Brasília
     Reconhecidos pelo Prêmio Casa Cor Brasília  nas categorias Projeto Uso Público, Prazo e Organização 10, os arqutietos Gui Rodrigues, Dênis Sarges e Juliana Sarkis têm mais que o talento em comum. Os três contaram com a Líder Interiores na hora de conceber seus ambientes. Paulo Moreira Santos, gerente regional da tradicional marca de móveis está feliz da vida com o sucesso dos seus parceiros.
Arquiteta: Juliana Sarkis - Ambiente: Brigaderia

Arquiteto: Gui Rodrigues - Ambiente: Banheiro Público I
Arquiteto: Gui Rodrigues - Ambiente: Banheiro Público I

Arquiteto Denis Sarges - Ambiente: Consultório de Psicologia
Arquiteto: Gui Rodrigues - Ambiente: Banheiro Público I
Arquiteto Denis Sarges - Ambiente: Consultório de Psicologia

Arquiteto: Gui Rodrigues - Ambiente: Banheiro Público I
Arquiteta: Juliana Sarkis - Ambiente: Brigaderia

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O evento que marcará, ainda, uma super mudança na grife, sempre tão desejada pelas cientes: PREÇOS IGUAIS AO DO RIO DE JANEIRO!!!

VEM CHEGANDO O VERÃO...
Lançada em agosto, a coleção Eu Quero Festival, até agora teve uma cara mais primaveril, atenção especial com o clima e com o avançar das tendências que a Farm consegue trabalhar muito bem graças à sacada das mini-coleções. A partir desta quinta 29, porém, as clientes sentirão uma sutil mudança na coleção, que caminhará de forma mais evidente rumo ao verão!

FARM e I Hate Flash nos maiores festivais do mundo

A FARM acaba de fechar uma parceria com o I Hate Flash, coletivo fotográfico especializado na cobertura de eventos do circuito alternativo. As duas empresas somaram forças para realizar a I Hate Tour do ano, com a temática: festivais de música.

E-FARM COMPLETA SEIS MESES DE MUITO SUCESSO

Cadastro EQF agora pode ser feito via Internet
A loja virtual da Farm, a e-FARM, depois de seis meses de seu lançamento, é um sucesso consolidado e vem aí com mais uma boa notícia! É que agora é possível fazer o cadastro para comprar via internet através do próprio site, o que vai facilitar a vida de quem não tem uma Farm por perto ou está com o cadastro desatualizado.

LÍDER INTERIORES NA CASA COR

Empresa de móveis e decoração marca presença em vários ambientes


            A Líder Interiores, uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, marca presença mais uma vez na Casa Cor Brasília, mostra de decoração que este ano poderá ser visitada de 14 de setembro a 25 de outubro.
            Nesta edição, além de patrocinar o ambiente Loft MAI, das arquitetas Andréa Mattos, Mônica Pinto e Isabel Veiga e de compor todo o mobiliário do Espaço do Chef, de Kelly Carvalho (patrocínio São Geraldo) está presente em vários ambiente da mostra de decoração: Cozinha da Casa (Miguel Gustavo), Sala Íntima (Silvana Monte Rosa e Nilda Moura), Suíte da Vovó (Egito Souza), Banheiro Público (Gui Rodrigues), Brigaderia ( Juliana Sarkis), Consultório de Psicologia (Denis Sarges), Lounge Bem Estar (Beatriz del Giudice),  Vorix (Ana Valéria Valle), Armazém do Artesanato (Rogério Cavanellas, André Luiz Gamoeda), Loja da Casa (Gislaine Garonce) e Livraria Senac (Renata Moura, Raquel Ribeiro), 
            O investimento da Líder em parcerias com os profissionais da arquitetura, decoração, construção e design não fica por aí. Está marcada para o dia 19 de outubro a inauguração da Exposição Decorada Líder, que homenageia a Itália no ano do país no Brasil. A mostra que tem fotos de Clausem Bonifácio feitas nas cidades de Roma, Milão, Florença, Veneza e Siena, terá ambientes criados por Daniel Mangabeira, Rogério Cavanellas, André Gamoeda, Cybele Barbosa e André Martins, sendo todo o layout da loja repaginado com a nova coleção por Karla Amaral. Outra atração da mostra será o apartamento decorado do nome empreendimento da Villela e Carvalho.

LOFT MAI
Monica Pinto, Andrea Mattos e Isabel Veiga assinam o Loft MAI—Lider Interiores. No ambiente de 199 m2, que carrega as inicias dos nomes das três profissionais, destaque para a integração das áreas focando na arte de bem receber, com sofisticação, inteligência e despojamento. As profissionais vislumbraram como dono da casa uma pessoa apaixonada por vinhos e pela gastronomia que, não raro, vai para a cozinha. O mobiliário de primeira linha da Líder e que será lançado na ocasião, chama atenção pelo design e acabamento impecáveis. Na área da cozinha há duas mesas juntas formando um conjunto único que, além de servir como mesa soma a função de balcão do fogão, já que uma placa de granito instalada sobre elas possibilita ao anfitrião cozinhar e interagir com os convidados ao mesmo tempo. Na área de estar, obras de arte e peças de iluminação como a Tolomeu Dicentrato da Artemide, realçando a mesa redonda de conversação. Uma extensa bancada parte da entrada até o quarto em níveis diferentes para atender a funções diversas: apoio, decoração, divisão... Modernidade e uma interessante proposta de aproveitamento do espaço com a cama de 2m x 2m solta no meio do ambiente, permitindo acesso livre por qualquer lado que se venha. O trio lançou mão de cores neutras pinceladas com toques coloridos para dar vida ao décor.


ESPAÇO DO CHEF

A arquiteta Kely Carvalho, em 175 m2, bolou um espaço convidativo para que um chef de cozinha receba os amigos e apreciadores da boa mesa. A inspiração está na natureza mineira de receber bem, de unir amizade e boa comida, sempre ao redor de conversas animadas, risadas, aromas e sabores. A idéia é que o visitante sinta a magia da mistura do nostálgico, moderno e tecnológico a serviço da gastronomia, sem perder o aconchego característico mineiro, mas sem abrir mão da última palavra em tecnologia. Enquanto eletrodomésticos, acabamento, luminotécnica e complementos são da São Geraldo, o mobiliário é todo da Líder Interiores, empresa mineira que entendeu perfeitamente o objetivo da profissional justamente por entender a importância da tradição e do design. A arquiteta destaca no seu projeto o mix de clássicos e contemporâneos sem descuidar do conforto, o que está evidente, por exemplo, nas poltronas giratórias, e da funcionalidade elegante oferecida pela mesa Dália. Ela usa tons neutros, embora o azul tecnológico realce o ambiente. Os tecidos são nobres e de texturas aconchegantes. As lacas brilhantes e foscas, tendências em alta, conferem requinte ao ambiente.


SOBRE A LÍDER INTERIORES

A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas, 1400 funcionários diretos e seis fábricas, de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Como a fabricação dos produtos é própria, além de preços vantajosos, o prazo de entrega não passa de vinte dias, menor do que o comum no mercado            









  


Serviço

Lider interiores
Shopping ID
SCN Quadra 6 Conjunto A, Bloco A, Asa Norte
Lider - CasaPark
SGCV Sul, Lote 22, Guará

VEM CHEGANDO O VERÃO...

Lançada em agosto, a coleção Eu Quero Festival, até agora teve uma cara mais primaveril, atenção especial com o clima e com o avançar das tendências que a Farm consegue trabalhar muito bem graças à sacada das mini-coleções. A partir desta sexta 30, porém, as clientes sentirão uma sutil mudança na coleção, que caminhará de forma mais evidente rumo ao verão!