sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Professor Almy Barros comemora com aulinha beneficente
O professor de localizada Almyr Barros comemora seus 50 anos com uma aulinha beneficente, neste sábado 10, às 10 horas. Apesar das cem vagas já estarem esgotadas, o termo "aulinha" é uma maneira de homenagear as crianças, que são o principal foco da ação. Todas as participantes levarão brinquedos que serão entregues à uma instituição de caridade.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perc Brasil — Música e Cidadania

              Uma festa brasileira tocada pelos cidadãos do futuro

            Acontece no dia 14 de novembro, no Complexo Cultural Funarte de Brasília, das 19h às 23h, o II PERC BRASIL – Música e Cidadania. Com grande show de Carlinhos Brown, artista que é inspiração para quem vê a música e a cultura como ferramentas na formação do cidadão, o evento reunirá organizações sociais e apresentará ao público boas ações desenvolvidas pelo terceiro setor no Distrito Federal. Um dos grandes expoentes da música popular brasileira aqui e no exterior, Carlinho comandou o II PERC BRASIL, realizado em outubro de 2011, e desde então comprometeu-se a estar na festa, também este ano, como forma de acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do projeto.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Georgette Vidor e Flávio Canto na Bodytech Lago Sul

No dia 24 de novembro a Bodytech Lago Sul contará com a presença do campeão de judô Flávio Canto, atual comentaristas e apresentador esportista, além de grande inspiração do esporte.Coordenador da atividade na rede BT, ele participará do evento de mudança de faixa dos alunos da academia.

Palestra com André Carvalhal, da Farm

FASHION MARKETING




A Limonada Project promove no dia 24 de novembro, no Bendito Suco da Orla, curso de fashion marketing com André Carvalhal. Publicitário e jornalista, André Carvalhal é gerente de Marketing e editor de Conteúdo do Blog AdoroFarm, da Farm, uma das marcas de maior sucesso do país. Com pós-graduação em marketing digital ele também já atuou nas agencias Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect. Realizado entre as 14horas e 18horas, o curso terá pausa para delicioso coffee break assinado pela casa. 




Ana Paula Barros na mostra Artefacto São Paulo - Abertura 11 de novembro

A arquiteta Ana Paula Barros é a única representante de Brasília na 4ª mostra Artefacto Beach & Country, que será lançado dia 11 de novembro em decoraSão Paulo. O evento terá grandes nomes como Gilberto Elkis, Debora Aguiar e Denise Barreto. Ana assina o ambiente Cozinha Gourmet, um dos ambientes efervescentes da mostra, que receberá chefs da cidade que cozinharão para pequenos grupos. Com duração de 11 meses, a Artefacto B&C apresentará ao público a nova coleção da marca em ambientes feitos por nomes consagrados e revelações da arquitetura, do design de interiores e paisagismo brasileiro.