quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nágela Maria | Lançamento de nova coleção e confraternização

A estilista e empresária Nágela Maria movimentou sua loja no dia 22 de agosto para um gostoso happy hour. Além de apresentar as coleções de outono da marca e da multimarcas que levam o seu nome, aproveitou a ocasião para reunir os parceiros que a ajudaram na realização do evento Brasília- Flor da Esperança, que aconteceu na Embaixada da Polônia no último mês, em prol da Abrace. Nome à frente do pólo de moda de da Guará, Nágela produz moda em Brasília há 24 anos. As delícias da noite ficaram por conta do Buffet da Corte e de Renata Diniz Chocolatier.

Gracia Cantanhede lança livros em setembro

Escritora apresenta "Madonna Chegou" (romance juvenil) e "Bacia das Almas" (poemas), em noite de autógrafos no Carpe Diem da 104 Sul.
A escritora Gracia Cantanhede lançará suas mais recentes obras, o romance "Madonna Chegou" e o livro de poesias "Bacia das Almas", no dia quatro de setembro. A noite de autógrafos acontecerá no restaurante Carpe Diem, tradicional palco de eventos literários em Brasília, a partir das 19 horas.

Ipharma chega a Brasília

Aplicativo de pesquisa, compra e delivery de drogarias estará disponível a partir de 28 de agosto
Lançado em Goiânia em 2016, o aplicativo Ipharma (www.ipharma.mobi), delivery de drogarias e farmácias, chega ao Distrito Federal em 28 de agosto. Desenvolvida pela startup Ipharma, a plataforma foi idealizada pelo empresário Maycon Ferreira, que soma mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de softwares.