quinta-feira, 1 de julho de 2010

Curso de capacitação em Indoor Cycle na A! Body Tech

A A! Body Tech, maior Rede de academias do Brasil, realiza curso de capacitação de Indoor Cycle no dia três de julho, das 9 as17hs. Além de reciclar profissionais atuantes no mercado e capacitar outros, o curso tem como objetivo contratar novos profissionais para compor seu quadro de funcionários na unidade Lago Sul e na futura unidade Sudoeste.


Colônia de férias A! Body Tech

A academia A! Body Tech inicia na segunda-feira cinco de julho o ciclo de colônias de férias. Com novas turmas abrindo em 12 e 19 de julho, a colônia vai explorar o melhor da atividade física, com muitas brincadeiras e interatividade.

Ideia Fixa e Havaianas lançam concurso "Cores Urbanas & Havaianas

Kátia Barros, da Farm, compõe júri que selecionará melhores criações

A revista IdeaFixa dedicará uma de suas edições ao tema Cores Urbanas & Havaianas. Os interessados em participar do especial, ter seu trabalho exposto no bacanérrimo Espaço Havaianas, na Oscar Freire, em São Paulo, e ainda participar de um processo seletivo para ser um novo Designer Gráfico Junior da marca, tem até o dia 25 de julho para enviar o croqui.

terça-feira, 29 de junho de 2010

XXIV Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida da Pousada dos Pireneus e X Encontro da Melhor Idade de Pirenópolis acontece de 20 a 24 de junho

O charmoso Pousada do Pireneus Resort, localizado na cidade goiana de Pirenópolis, Goiás, sediou, no final de junho, o XXIV Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida e o X Encontro da Melhor Idade. Tradicionalmente realizado no local, o evento reuniu centenas de pessoas de Brasília, Goiânia, Fortaleza e Recife em torno de uma programação eclética e super animada, bem ao gosto dessas pessoas que são um exemplo do bem viver.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

III Copa A! Body Tech de Ginástica Artística reúne 216 crianças

Edson Celulari  e Georgette Vidor em evento de Ginástica Artística, em Brasília

Um sucesso a III Copa A! Body Tech de Ginástica Artísitca que lotou a academia na manhã do sábado 26. Com a presença da técnica Georgette Vidor, supervisora da modalidade da rede de academias, 216 crianças e pré-adolescentes competiram e receberam medalha pela participação.