terça-feira, 18 de junho de 2013

PRIME SUNSET

Diniz Prime recebe Lavish by Tricia Milaneze, Carmen Steffens e Victor Hugo para evento fashion 
         Efervescente e concorrido o Sunset Prime, realizado na quarta 5 na loja Diniz Prime. Dando início ao projeto de disponibilizar o espaço para eventos em parceria com outras marcas, a empresária Leila Diniz movimentou a cena fashion da cidade ao lado das empresárias Marilia Dario e Juliana Rezende, representantes no Brasil da Lavish by Tricia Milaneze e franqueada da Carmen Steffens e Victor Hugo. Ao longo da noite, pocket desfile com produção da Studio Vega  e exposição das novas coleções das marcas.
        
Leila Diniz desfilou óculos de marcas como Roberto Cavalli, Tiffany & Co, Prada, Marc Jacobs, Chopard e Cartier. Marília encantou com as peças de linha exclusiva e inédita criadas pela designer Tricia Milaneze, que em junho serão apresentadas em feira de acessórios em Paris. Juliana Rezende surpreendeu com a qualidade e estilo da Victor Hugo em sua primeira coleção de roupas e com a exuberância tão característica dos calçados Carmen Steffens. O evento, teve, ainda, exposição do fotografo cubano Mayangdi Inzaulgarat.
         Em clima do Dia dos Namorados, o evento que começou ao cair da tarde teve corações de plumas, rosas vermelhas, champagne e bombons personalizados. Os presentes foram convidados a escrever frases de amor e participaram de um sorteio de produtos das marcas que fizeram o evento.





















MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF