quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Baile das Embaixadas

Evento solidário reúne representantes de 75 embaixadas em noite de gala

Pela primeira vez em Brasília acontecerá o Baile das Embaixadas. Realizada pelo
Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM), a festa black-tie marcada para 2 de dezembro, reunirá corpo diplomático e sociedade brasiliense em evento solidário. O primeiro Baile terá como palco a Embaixada da Itália e receberá cerca de 800 pessoas. “A ideia da realização do baile foi recebida com muito entusiasmo pelas embaixadas e estamos confiantes em sua capacidade de mobilizar recursos para as causas nobres tão caras ao GCCM. Temos a certeza que será um sucesso, uma festa muito bonita e inesquecível para todos que participarem dela”, disse Antonio Bernardini, embaixador da Itália.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bem Lindinha

Evento apresentou novo layout de loja de acessórios
As empresárias Iolanda e Juliana Martins, mãe e filha, realizaram, no dia 24 de novembro, a reabertura da Bem Lindinha, loja de acessórios femininos que está no mercado há seis anos. O espaço, que agora conta com novo projeto assinado pela arquiteta Nazaré Leão, foi apresentado durante o happy-hour com bons drinks e muitas novidades nas prateleiras."Temos peças para todas as ocasiões, e nesta época do ano, estamos prestigiando os lançamentos para as festas", afirmou Juliana, anfritriã da noite ao lado de sua mãe e sócia Iolanda.

Casa do Sabor | Empresários desenvolvem novo conceito de cafeteria no Araguaia Shopping em Goiânia.

Os empresários Pedro Vilela e Max Okamoto inauguraram neste fim de ano a cafeteria Casa do Sabor, no Araguaia Shopping. Instalada em um dos ambientes comerciais de maior circulação de Goiânia, com um fluxo de cerca de 1,2 milhões de pessoas por mês, a loja tem superado as expectativas dos sócios. “Desde o primeiro dia a procura tem sido muito boa e temos alcançado os objetivos propostos para estes primeiros meses”, afirma Max. “Pesquisamos muito o ponto e acreditamos na nossa proposta, mas é bom ver a concretização de uma ideia, ainda mais em um ano tão complicado para os negócios”, completa Pedro.