quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tricia Milaneze, da grife de acessórios de luxo Lavish by Tricia Milaneze e seu irmão Gervázio Milaneze, desembarcam em Brasília neste fim de semana.

VISITA FASHION


A designer Tricia Milaneze, da grife de acessórios de luxo Lavish by Tricia Milaneze e seu irmão Gervázio Milaneze, desembarcam em Brasília neste fim de semana. Tricia, que vive nos Estados Unidos, vem á cidade especialmente para se reunir com Marilia Dario, representante da marca no Brasil. O encontro é para alinhar as ações no segundo semestre. Em pauta, a abertura da primeira loja da marca no Brasil, começando por Brasília e a participação em eventos de moda e mostras de decoração, como a Casa Cor Brasília 2013. As duas também assitirão ao show de Ellen Oléria, mais uma estrela que se rendeu à exuberância das peças Lavish.
Também usam Lavish mullheres como Luiza Possi, Fátima Bernardes, Helô Pinheiro, Fergie, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker entre tantas outras chiques.

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF

LINHA DE ROUPAS TUTUIA

TUTUIA marca lança linha de roupas 
        Especializada em bolsas e acessórios, a marca Tutuia começa a entrar no closet feminino com ainda mais propriedade. A estilista Fernanda Alves começou, experimentalmente, produzindo peças para si e para amigas e o boca-a-boca acabou ampliando a produção. Sua primeira linha é composta de tubinhos de camurça e comjuntos de saia e blusa confecionados em várias cores: preto, laranja, pink, nude, azul...

ENCONTRO DE MULHERES DE SUCESSO NA CASA DE MARÍLIA DARIO

O grupo Mulheres de Sucesso se reuniu na última semana na casa da empresária Marília Dario. A tarde foi e torno da nova coleção de acessórios de luxo da Lavish by Tricia Milaneze, grife representada por MArilia no Brasil. O encontro foi regado a espumantes Casa Valduga, bombons e bons negócios!