sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EVENTO DE APRESENTAÇÃO DO HOG

Sócios-diretores apresentam centro oftalmológico instalado no Gama
Na manhã do dia 10 de setembro, os doutores Henrique Magalhães, José Geraldo Pereira, Renato Braz Dias e Daniel Moon Lee, sócios-diretores do grupo INOB, com muito orgulho apresentaram a clientes, parceiros, colaboradores e autoridades, o HOG (Hospital de Olhos do Gama).Na presença dos convidados, Dr. Renato falou do momento especial vivido pelo grupo: “É uma honra para nós poder oferecer à comunidade um empreendimento como o HOG, que está em sintonia com os melhores espaços de saúde do país. Ele é resultado de muito esforço e perseverança de toda a nossa equipe”. “Trata-se de um investimento de mais de R$ 2 milhões que só foi possível graças à dedicação de cada um dos nossos colaboradores”, alegou Alexandre Monteiro, diretor executivo do Grupo INOB e mestre de cerimônia do evento.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

INOB traz novidades na área de Retina e Vítreo.

Novidades na área de Retina e Vítreo
            

              O Dr. Renato Braz Dias acaba de retornar de Toronto, onde participou da 31ª reunião anual da Sociedade Americana de Especialistas em Retina, da qual é membro. Ao longo do encontro, que transcorreu durante cinco dias no hotel Sheraton da cidade canadense, seminários, painéis e muita troca de experiências. Dentre todos os assuntos, o que mais chamou a atenção do chefe do Departamento de Retina e Vítreo do Hospital dos Olhos INOB foi a Degeneração macular relacionada à idade. “Foram mostrados resultados de estudos com novas drogas, ainda em fase de pesquisa, como o Lampalizumab, que apresenta um mecanismo de ação diferente das substâncias atualmente em uso e abre mais uma possibilidade futura de tratamento”, explica o médico.

SUGESTÕES OFTALMOLOGIA - INOB-HOG

SAÚDE

90% da visão humana se desenvolve durante os dois primeiros anos de vida. É nos 24 primeiros meses que a criança aprende a fixar e movimentar os olhos. É nessa fase também que elas começam a desenvolver a noção de profundidade. Por isso, durante a infância é fundamental que criança tenha consultas periódicas com um oftalmologista pediátrico. O primeiro exame deve ser feito ainda no hospital, logo após o nascimento.

Óticas Diniz recebe oitavo prêmio Top of Mind

Na noite de 4 de setembro as Óticas Diniz foram agraciadas, pela 8ª vez, com o prêmio Top of Mind. A 15ª edição do evento aconteceu no Unique Palace e contou com a presença de personalidades e empresários de diversos segmentos da capital. Quem subiu ao palco representando o maior grupo ótico do país foram as irmãs Aline e Leila Diniz (Óticas Diniz e Diniz Prime). A premiação acontece desde 1998 e é uma homenagem às marcas mais lembradas pelos brasilienses.

RENDA-SE

III FEIRA DE ARTESANATO, BORDADOS E RENDAS 
Idealizado por Stela Guerra Eventos e realizado pelo IECAP (Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes Populares), a Renda-se, Feira de Artesanato, Bordados e Rendas encerrou sua terceira edição com grande sucesso. Lançado em 2011, o evento tem à frente as empreendedoras Stela Guerra, Isabela Guerra e Renata Hargreaves.  Este ano, o público—passaram pelo evento cerca de 10 mil pessoas-- ainda pôde contar com atrações músicais, a exemplo dos shows com Ellen Oléria, Mario Nóya e Adriana Samartini.

Colaboradores conhecem HOG (Hospital de Olhos do Gama) novo hospital do grupo INOB

BRUNCH NO HOG 
Colaboradores do grupo INOB estiveram no HOG (Hospital de Olhos do Gama) para conhecer as instalações do novo hospital. Na ocasião, foram recebidos com um gostoso brunch, que antecedeu uma visita guiada pelo hospital projetado pelo arquiteto André Alf. O anfitrião Alexandre Monteiro, diretor executivo do grupo Inob, ressaltou a importância da unidade de todos os colaboradores na construção de mais esse sonho.

ATHENA EDITA REVISTA DO CFW

Carla Furtado e Mara Taddei, da Agência Athena, foram convidadas pela empresária Márcia Lima para editar a 10ª revista CFW, publicação do evento de moda que acontecerá de 17 a 20 de setembro no Centro Cultural Banco do Brasil. Com direção de criação de Carla Furtado, direção de arte de Vanessa Faria e fotos de Alan Santos, a edição terá como inspiração o tema do evento deste ano: o centenário de Vinicius de Morais.