terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arquiteta brasileira recebe prêmio em Londres


Ana Paula Barros venceu concorrentes da América, Ásia Pacífico, África, Europa e Arábia

A arquiteta Ana Paula Barros foi um dos destaques do International Property Awards 2012, que aconteceu no dia 7 de dezembro, em Londres. Como já era sabido e anunciado anteriormente, a arquiteta recebeu o prêmio na categoria Design de Interiores Mostra de Decoração, concorrendo com profissionais da Argentina, Venezuela, Brasil, Barbados e México. O projeto, em questão, foi o Loft Bauhaus, destaque da Casa Cor Brasília 2010 e que ainda hoje rende reconhecimento à profissional.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Samba e Zumba na Bodytech

Proximidade do verão aquecem os ritmos das aulas
A Bobytech realiza na terça 11 de dezembro o evento Noite Latina para marcar o lançamento do Samba dentro das aulas de dança do Salão das unidades Lago Sul e Sudoeste. Tradicionalmente, a academia reserva o verão para enaltecer o ritmo mais querido de nossa cultura.

Responsabilidade Social

Visão Institutos Oftalmológicos realiza confraternização de Natal no Lar Bezerra de Menezes

Com um histórico de ações desenvolvidas em instituições assistenciais do Distrito Federal, o Visão Institutos Oftalmológicos escolheu, em 2012, o Lar Bezerra de Menezes para levar qualidade de vida oferecendo o que tem de melhor: excelência em oftalmologia. E para marcar o encerramento do ano, o Visão oferecerá uma festa de confraternização aos 64 idosos do Lar, no dia 20 de dezembro, com participação de voluntários das instituições. “Na ocasião vamos mais que servir um lanche gostoso, a ideia é interagir e levar até eles pequenos “mimos” como maquiagem, manicure e penteados para as mulheres. Também vai ter gente tocando violão, lendo histórias... Enfim, estamos preparando tudo com carinho para que seja uma tarde muito especial”, revela Thelma Gonsalves, gerente executiva do Visão.