quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bodytech inova com estação de acrobacia aérea

Neste sábado 18, às 10 horas, a unidade Lago Sul da academia Bodytech realiza Aulão Funcional. A novidade, desta vez, estará em uma das estações que vai explorar a acrobacia aérea, possibilitando aos alunos experimentar a modalidade circense. Um das aulas mais dinâmicas do mundo fitness, o circuito funcional terá cerca de seis outras estações onde serão praticados exercícios com vários elementos como o bosu, medicine Ball, bola de alcance e escada de coordenação. 

domingo, 12 de agosto de 2012

Bodytech lança campanha com o técnico Bernardinho

O grupo Bodytech lançou nova campanha que tem como principal estrela o técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, um dos sócios da marca. Ele foi fotografado no Bosque da Barra na Bodytech do Centro Comercial O2, ambos na Barra da Tijuca.

BT Experience | Edição traz Sabrina Sato na capa


Já está circulando a nova edição da revista BT Experience. Na capa, a modelo e apresentadora Sabrina Sato clicada por Andre Schiliró. A publicação que tem foco em estilo de vida, bem-estar, comportamento e cultura é enviada à casa dos clientes Bodytech, comercializada em banca e distribuída a um mailling vip. Personalidades que se destacam em suas áreas de atuação e tem em comum o estilo de vida saudável, sempre estampam a capa da publicação. Nas edições anteriores brilharam Grazi Massafera, Fernanda Lima e Juliana Paes.

Dia dos Pais Prime | Cases especiais para presentes especiais

Desde que abriu as portas no Gilberto Salomão, a Diniz Prime não passa um mês, sequer, sem apresentar novidades à clientela. E não seria diferente, justamente, no mês dos pais. Agregando ainda mais categoria ao mix da ótica, a empresária Leila Diniz agora também trabalha com a marca Burberry . Outra novidade que também está dando o que falar são os óculos estilosos da marca brasileira de renome internacional Evoke, sem falar nas novas peças ermenegildo Zegna, Chopard, Hugo Boss e Cartier.