quarta-feira, 28 de março de 2012

DINIZ PRIME

Grande festa marca inauguração de ótica de luxo em Brasília

            A empresária Leila Diniz, cercada de familiares que fundaram as Óticas Diniz, entre eles Arione Diniz, o presidente do maior grupo do segmento do país, inaugurou, na terça 20, a Diniz Prime. Com a presença do apresentador Amaury Junior, da modelo Gianne Albertonni e do ator Raul Gazolla, a noite foi prestigiada por cerca de 350 pessoas. Animada pelo dj Leo SA, acompanhado de um duo de violino e saxofone, o badalado evento foi organizado pela Tree Organizações e teve delícias assinadas pelo Adriana Buffet.
            A estrutura do evento, que envolveu as instalações da bela loja, com seus 150 m2, espalhou-se pela área externa, com lounges e bistrôs, tudo decorado nas cores que caracterizam a marca: branco e vermelho. No auge da festa, com a participação de Gianne Albertoni e Raul Gazolla e seis modelos, foi realizado um pocket desfile mostrando um pouco do que há Diniz Prime tem de melhor. A seleção de peças privilegiou óculos de sol e grau de marcas como Tom Ford, Ermenegildo Zegna, Cartier e Chopard, esta última exclusiva da Diniz Prime, em Brasília.
            A festa teve também elementos divertidos com um totem que tirava fotos dos convidados, instantaneamente. À saída, uma simpática lembrancinha, uma garrafa de vinho branco personalizada pela mais nova ótica da capital.
Sobre a Diniz Prime Brasília
            Marca de luxo do grupo Óticas Diniz, que conta com mais de 500 lojas espalhadas pelo país, a Diniz Prime já inaugurou 28 lojas nos melhores centros comerciais do país e começa, agora, sua expansão no Centro-Oeste. Com projeto da Desing Novarejo e adaptação para Brasília da arquiteta Ivana Ribeiro, a loja tem movelaria assinada por Carlos Moraes, de Santa Catarina. Como elemento principal, o silestone, na cor vermelha, que caracteriza a marca.
            A Diniz Prime comercializa marcas como Givanchi, Prada, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Marc Jacobs, Dolce e Gabana, Dsquared2, Ermenegildo Zegna, Gucci, Dior, Roberto Cavalli, Carrera e tantas outras. Entre as exclusividades, a Chopard, joalheria suíça que trabalha seus óculos como verdadeira jóias, com algumas peças revestidas de ouro, inclusive.
            A marca também tem parceria com a Zeiss, maior indústria de lentes do mundo, presente nas melhores câmaras fotográficas e equipamentos da Nasa, por exemplo. Ou seja, tecnologia de ponta a serviço das lentes oftálmicas, associadas ao que há que mais elaborado em design.
            Com um dos maiores e mais bem equipados laboratórios óticos do centro-oeste, a Diniz Prime garante o melhor produto do mercado. Dentro da própria loja, inclusive, os clientes contarão com a comodidade de uma exclusiva facetadora, máquina de montagem operada por profissionais qualificados e habilitados a entregar o produto em até 20 minutos.















































Crédito fotográfico: Celso Junior / Fabiano Neves
Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3877-1211/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3877-1211 / 9153-7401
Brasília-DF

AULÃO DE GINÁSTICA LOCALIZADA NA BODYTECH LAGO SUL

Clássico fitness reunirá cerca de 200 alunas no sábado 31
Não é novidade para ninguém que a ginástica localizada é um dos maiores sucessos do mundo fitness. Poucos sabem, porém, que a nossa cidade é reconhecida como capital da Localizada. É isso aí: nossos professores são super respeitados e as mulheres de Brasília são citadas como malhadoras de primeira linha, o que justifica, também a fama dos corpos mais sarados, ao lado das cariocas. Só para se ter uma ideia da força da Localizada na cidade, apenas na academia Bodytech são 24 aulas semanais, 12 em cada uma das unidades. Quanto à força das alunas, em breve chegarão caneleiras de 20 kg (para cada perna) feitas especialmente para Brasília.
Para envolver cada vez mais as alunas e festejar o grande apelo que a modalidade tem juntos às clientes, a Bodytech realiza a cada dois meses, um aulão. O próximo será neste sábado 31, na unidade Lago Sul. Comandado pelos professores Almyr Barros, Hermes Silva e Wallison Maia, a atividade, realizada na quadra poliesportiva, receberá 200 alunos.
Além de muita malhação com direito à entusiasmo extra garantido pelas pick ups do dj Leo SA, o evento será festivo, com ações especiais. Uma delas ficará por conta do blog Débora Flores—Atividade Física e Saúde, que levará um comediante para uma bem humorada performance.

Um breve histórico da Ginástica Localizada e sua origem

A ginástica surgiu no Rio de Janeiro em 1930 com a professora Gretch Hillefild. De lá para cá, a evolução tem sido constante, bem como o aumento do número de praticantes. As mulheres são as grandes adeptas da modalidade.
Década de 30 à 60
Objetivos: Estética e Corretivo Postural
Década de 60 à 70
Objetivos: estética, higiene mental, saúde física,
A partir de 1980             (método Cooper)
Objetivos: obtenção e manutenção da saúde, melhora do sistema cardio-vascular;
Professores trazem dos Estados Unidos a Ginástica Aeróbica. Os excessos e a falta de conhecimento dos professores de ginástica aeróbica acabaram por taxá-la de "lesiva".
Segunda metade da década de 80
Surgem estudos mais sistemáticos e fundamentados, cientificamente, sobre a ginástica e professores mais preparados tecnicamente. Surge o "low impact"(baixo-impacto). No entanto, verifica-se que os resultados cardio-vasculares não eram tão bons quanto no alto impacto. Tentou-se a união dos halteres nas aulas de baixo-impacto, porém, esta criou sobrecarga nos ombros. Criação do cardio-funk, da hidroginástica e da ginástica Localizada
Anos 90
Surge o step training com objetivos cardio-vasculares e neuromusculares. Observa-se nesta época não haver preocupação exata com a modalidade de ginástica, mas com o condicionamento físico geral levando à busca de atividades mais complexas ou que se inter-relacionam, sejam elas coletivas ou individuais.

Benefícios da Ginástica Localizada
*Melhorar a postura: Se alguns músculos são relativamente fracos, comparados a outros, a postura tende a se modificar. Isto pode ocorrer pelas atividades diárias, por treinamento inadequado - algumas pessoas treinam o corpo de forma desequilibrada, fortalecendo excessivamente alguns músculos e negligenciando outros. Um bom exemplo ocorre quando os músculos da região lombar são muito mais fortes que os abdominais. Este desequilíbrio pode gerar problemas na região lombar ou protuberância no abdômem.
*Ajudar a reduzir os riscos de lesões e realizar as tarefas diárias: Os músculos estando fortes, protegem os tendões e ligamentos, principalmente quando são submetidos a situações estressantes. Por outro lado, os músculos fracos são mais suscetíveis a lesões. As atividades normais do dia-a-dia como carregar filhos, fazer compras, praticar esportes e outras ficam mais fáceis, alegres e seguras com os músculos preparados.
*Massa muscular magra adequada: É importante lembrar que o tecido muscular é um dos principais responsáveis pela queima de calorias nas dietas, o corpo, por uma série de mecanismos, se direciona a preservar a gordura corporal o mais que pode, inclusive para usá-la como último recurso. Por isso em dietas hipocalóricas sem atividades físicas , o corpo tende a consumir a massa muscular magra como fonte energética . Mas estudos comprovam que a diminuição de tecidos musculares não ocorre se a dieta é acompanhada de exercícios localizados e principalmente, com utilização de pesos. Desta forma a massa magra é preservada e consequentemente mais gordura é perdida.
Com a prática da Localizada obtém-se benefícios como aprimoramento da capacidade física, melhora da saúde, melhor disposição física, bem-estar emocional; melhora da auto-estima; emagrecimento, ganho de massa muscular e um grande número de amigas.


Serviço
Aulão de Localizada
Bodytech Lago Sul- quadra poliesportiva
31 de março, às 10 horas
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3877-1211/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3877-1211 / 9153-7401
Brasília-DF