quarta-feira, 20 de abril de 2016

Balako na Lua | Tradicional balada de Brasília comemora 24 anos

Rodrigo Balako vem aí com mais uma edição da Balako na Lua, comemorando 24 anos de festa da melhor qualidade em Brasília!
Marcada para as 22h30 do dia 30 de abril, na Ascade Náutica, o evento terá como atração principal show com a banda formada por músicos do Barão Vermelhor e Kid Abelha, entre eles o baixista Rodrigo Santos, que interpretará os grandes sucessos do pop rock nacional e internacional.

Grupo Inob envolve colaboradores em campanha ecológica

O mundo que queremos VER depende das nossas atitudes- Evitar desperdício não é racionar!
Consciência ecológica inspirara o Grupo INOB, formado pelos hospitais oftalmológicos INOB e HOG, a investir em uma campanha de responsabilidade ecológica. Como meta, desenvolver hábitos mais sustentáveis, além de proporcionar uma economia para o planeta.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Navegando com Saúde na Internet

Fabio Deboni, do Sabin, Christiano ramos e senador Adelmir Santana

A ONG Amigos da Vida iniciou nesta segunda feira a campanha Navegando com Saúde, voltada para jovens internautas sobre os riscos do HIV/Aids. Presidida por Christiano Rramos, a Amigos da Vida apresentou o projeto na última semana, na sede do Instituto Fecomércio. .
Entre os presentes, políticos, empresários, dirigentes de ONGs e de organismos internacionais como a UNAIDS.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Certificação

Os médicos oftalmologistas Daniel Moon Lee, José Geraldo Pereira, Renato Braz Dias e Henrique Magalhães, ofereceram no restaurante Fred ao corpo clínico do Grupo INOB. O motivo do encontro foi apresentar a Acreditação ONA, importante certificação que os buscam receber. Na ocasião, também foi apresentado o novo coordenador médico do Grupo, o doutor Pedro Bertino.