terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BodyTech - Circuito Funcional

     A BodyTech na última semana realizou circuito funcional na quadra poliesportiva. Comandado pelos professores Angela Vilela, Fred Nobre e Daniel Dionísio, o evento reuniu mais de 50 alunos para uma das aulas mais estimulantes lançadas no último ano. Dinâmica, a atividade envolve aparelhos como cordas suspensas, core pole, bozu, bolas, medicine ball e elásticos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ceias de Natal Viande | Chef Gute e boutique de carnes assinam delícias de fim de ano

As empresárias Adriana e Tatiana Cardoso, que acabam de inaugurar a segunda boutique de carnes Viande, desta vez na Asa Sul, contarão com o talento do chef Gute para atender às encomendas de fim de ano. As lojas especializadas nos mais nobres cortes oferecerão uma grande variedade de opções para ceias deliciosas, com assados incrementados pelo tempero do chef, que também elaborou uma série de acompanhamentos especiais. O cliente poderá levar para casa pratos prontos ou mesmo encomendar ceias completas para grupos de 10 a 50 pessoas.

Desfile da Confraria confirma compromisso com a sustentabilidade e reforça o conceito No Copy

CONFRARIA DA AUTENTICIDADE
Em 2007, em uma das primeiras participações da Confraria no Capital Fashion Week (CFW), a estilista Ana Paula Braga Ávilla levou mais que moda para a passarela. Naquela edição realizada no Teatro Nacional Claudio Santoro, ela fez um manifesto claro e divertido para expor a gravidade da indústria das cópias, aquela que explora mão de obra não especializada— isso quando não a escraviza--, sonega impostos e se apossa do talento alheio.