segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LÍDER INTERIORES NA CASA COR

Empresa de móveis e decoração marca presença em vários ambientes 

A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas, 1400 funcionários diretos e seis fábricas, de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Como a fabricação dos produtos é própria, além de preços vantajosos, o prazo de entrega não passa de vinte dias, menor do que o comum no mercado  

Segue abaixo imagens desta segunda 12, durante o brunch da Casa Cor, oferecido a profissionais participantes e imprensa.

Arquitetas Isabel Veiga & Andréa Mattos - Loft Mai 

Arquiteto Gui Rodrigues - Banheiro Público I 

Arquiteto Miguel Gustavo - Cozinha  da Casa

                                          Arquiteto Rogério Canavellas - Armazém do Artesanato

 Juliana Sarkis - Brigaderia


 Moema Leão & Egito Souza - Ambiente Suíte da Vovó, arquiteto Egito Souza em homenagem a Moema Leão.
Arquiteta Ana Valéria Valle com Vorix Oliveira no ambiente Vorix.

Crédito: Telmo Ximenes,

   A Líder Interiores, uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, marca presença mais uma vez na Casa Cor Brasília, mostra de decoração que este ano poderá ser visitada de 14 de setembro a 25 de outubro.
            Nesta edição, além de patrocinar o ambiente Loft MAI, das arquitetas Andréa Mattos, Mônica Pinto e Isabel Veiga e de compor todo o mobiliário do Espaço do Chef, de Kelly Carvalho (patrocínio São Geraldo) está presente em vários ambiente da mostra de decoração: Cozinha (Miguel Gustavo), Sala Íntima (Silvana Monte Rosa e Nilda Moura), Suíte da Vovó (Egito Souza), Banheiro Público (Gui Rodrigues), Brigaderia ( Juliana Sarkis), Consultório de Psicologia (Denis Sarges) e Lounge Bem Estar (Beatriz Del Giudice), Vorix (Ana Valéria) e Armazém do Artesanato (Rogério Cavanellas e André Gamoeda)
            O investimento da Líder em parcerias com os profissionais da arquitetura, decoração, construção e design não fica por aí. Está prevista para o fim de setembro a inauguração da Exposição Decorada Líder, que homenageia a Itália no ano do país no Brasil. A mostra que tem fotos de Clausem Bonifácio feitas nas cidades de Roma, Milão, Florença, Veneza e Siena, terá ambientes criados por Daniel Mangabeira, Rogério Cavanellas, André Gamoeda, Cybele Barbosa e André Martins, sendo todo o layout da loja repaginado com a nova coleção por Karla Amaral. Outra atração da mostra será o apartamento decorado do nome empreendimento da Villela e Carvalho.


Serviço

Lider interiores
Shopping ID
SCN Quadra 6 Conjunto A, Bloco A, Asa Norte
Tel:(61) 3327-2404
Lider - CasaPark
SGCV Sul, Lote 22, Guará
Tel:(61) 3361-9530