sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia dos Pais A! Body Tech

Alunos do 1º ao 5º ano do colégio Sigma terão a oportunidade de festejar antecipadamente o Dia dos Pais, no sábado sete, de uma maneira super saudável e divertida. É que a academia A! Body Tech, que atende o colégio, preparou uma programação especial para que esses alunos levem seus pais para uma manhã de muitas atividades esportivas e interatividade.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Farm Inaugura Terceira Loja em Brasília

A Farm inagura a terceira loja na cidade, desta vez no Parkshopping. A festa de inauguração será ao longo da tarde desta sexta 6, com a presença do proprietário Marcello Bastos.

Em novembro de 2005 a Farm desembarcou no Brasília Shopping com sua moda feminina jovial, colorida e cheia de estilo. Mas não se pode dizer que o sucesso foi imediato, nada disso! Foi estrondoso! É que a brasiliense há tempos conhecia a Farm, expositora de maior sucesso do BSB Mix e, mais ultimamente, também do Bazar Extra Chique. E como, desde o início a cliente da Capital Federal vestiu a camisa – shortinhos, vestidos, saias, camisetas, biquínis, acessórios— foi uma das primeiras cidades fora do Rio de Janeiro a ganhar uma operação Farm.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aperitivo Fashion Poá

Depois de conferir a rodada de desfiles do São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Minas Trend entre outras incursões fashion, a empresária Rosane Rogoski curtiu breves dias de descanso na bela Buenos Aires ao lado da família. Peças selecionadas uma a uma, compras feitas e exclusividades fechadas, ela agora define a melhor data e o melhor formato de evento para apresentar as novidades das próximas estações.

domingo, 1 de agosto de 2010

Festival Fitness de Inverno A!BT

O inverno na A! Body Tech tem sido dos mais quentes. Como a boa forma e a saúde não tiram férias, os alunos participaram entusiasmados dos eventos realizados pela academia.