quinta-feira, 24 de maio de 2012

ZUMBA FITNESS NA BODYTECH

Mix que foi lançado na terça 22 destaca o ritmo Kuduro
Nesta terça 22 de maio, às 20h10, a academia Bodytech promoveu aula especial para lançar o novo mix das aulas de Zumba Fitness. O professor Bruno Mendes adianta que um dos destaques são as coreografias inspiradas na febre do momento, o Kuduro. Dança angolana que evoluiu para gênero musical, o ritmo ganhou o mundo se misturanda a outras linguagens, como o nosso samba, por exemplo.

DINIZ PRIME PARTICIPA DO EVENTO FNAC NA MODA

Óculos compõem os looks do desfile da estilista Fernanda Ferrugem
A empresária Leila Diniz separou modelos das grifes Prada, Gucci, Dior e Dsquared para compor os looks do desfile da estilista Fernanda Ferrugem, realizado no dia 10 de maio no evento Fnac na Moda. Além dos acessórios da Diniz Prime, Fernanda também incrementou os looks de sua coleção de inverno Descobrindo Sharon com bolsas Confraria e sapatos da Studio TMLS.

Barrel Trainning, Flow Pilates e Sliding Pilates chegam à Bodytech Sudoeste


EXCLUSIVIDADE NO BRASIL, PRIMEIRO NA BODYTECH

Entre os dias 12 e 13 e 26 e 27 de maio, a academia Bodytech ministrará treinamento de capacitação profissional de atividades ainda inéditas no Brasil. Exemplos do que há de mais desenvolvido no universo welness e fitness, o Barrel Trainning e Flow Pilates chegam primeiro a Brasília, especificamente à unidade Sudoeste, e serão repassadas aos profissionais de educação física da rede pelas professoras Márcia Martinelli e Andreia Monteiro. Na ocasião também será apresentado o Sliding Pilates equipamento desenvolvido pela professora Andreia Monteiro com o departamento College da Bodytech. A expectativa é de que as atividades comecem a integrar a grade horária da academia ainda este mês.

SLIDING PILATES

Plataforma deslizante que faz com que cada movimento seja um desafio de força, flexibilidade, equilíbrio e concentração para o praticante, propiciando simular vários exercícios feitos em estúdio e nas aulas de Mat Pilates. O Slide é um acessório leve, portátil e de baixo custo, que a partir dos estudos da BodyTech tornou-se uma ferramenta muito interessante para utilização em aulas coletivas.

BARREL TRAINING

Aula coletiva que é uma das variações do método Mat Pilates, uma das atividades físicas mais praticadas no mundo, atualmente. A prática visa o fortalecimento dos músculos do abdome e da coluna vertebral, trabalhando, ainda, a estabilização segmentar, a mobilidades articular, propriocepção e equilíbrio. Atua de forma positiva no bem estar e reabilitação da postura fisiológica, coadjuvante no tratamento da lombalgia e no combate aos malefícios impostos pela posição sentada. Os exercícios são realizados com um acessório denominado Meia Lua, o que torna a prática motivante e bastante desafiadora. O treinamento é intenso e completo e rende flexibilidade e ótimo condicionamento físico.

FLOW PILATES

Aula coletiva que combina as técnicas de Pilates com a Dança. Utiliza os princípios básicos do Pilates como respiração e concentração, desenvolvendo ainda a flexibilidade, mobilidade articular, equilíbrio, coordenação e o bem estar da prática da dança. Sua prática utiliza um pequeno aparelho, um carrinho desenvolvido especificamente para a atividade que possibilita plasticidade e criatividade de movimentos. Além de saúde, o Flow Pilates alivia o estresse diário proporcionando enorme satisfação e prazer em se exercitar.

PROFESSORAS:

ANDREIA MONTEIRO (003169-G/SP) - Bacharel em Educação Física pela UMC/SP; Pós Graduada em Fisiologia do Exercício pela FMU/SP; Professora da Rede de Academias Body Tech; Professora do Curso de Pós Graduação “O Método Pilates da Universidade Gama Filho”, Membro da Primeira Geração de Professores Fletcher Pilates do Brasil e Licenciada pela Physiopilates em Estúdio e Mat.

MÁRCIA MATINELLI (CREF1 003673-G/RJ) - Mestranda em Neurociência pela UFF/RJ; Pós Graduada em Musculação e Treinamento Personalizado pela FAMATh/RJ, Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos/SP e Professora de atividade coletivas Bodytech/RJ.

SERVIÇO:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
(61) 3327-2822
http://www.bodytech.com.br/
Brasília - DF
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3877-1211/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3877-1211 / 9153-7401
Brasília-DF