sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mostra Artefacto Brasília 2017 | Décor-Fashion

A Mostra Artefacto Brasília foi inaugurada neste domingo 30 de abril. Felipe e Denise Zuba, proprietários da operação Brasília, ao lado de Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, uma das mais conceituadas empresas do ramo moveleiro do Brasil, com atuação cada vez mais destacada no exterior, receberam cerca de 500 convidados para uma noite de festa. “Esta noite abre o que, acreditamos, será uma temporada muito interessante para quem ama decoração e moda. Ao longo de todo o mês de maio, por exemplo, a loja receberá os visitantes de maneira ainda mais especial, com bombons e champagne. Os arquitetos participantes e estilistas e homenageados também movimentarão o local com eventos em seus ambientes e na nossa cobertura”, afirmou Felipe.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Kakau Lossio na Galeria Mercadito

Fotógrafa apresenta sensualidade feminina

Este mês tem troca de exposição no Mercadito, dentro do projeto Galeria Mercadito, no dia 25 de abril. Sai a mostra Stage Daving, de PC Caveira e entra Nu Mercadito, com olhar da fotógrafa Kakau Lossio sobre a sensualidade feminina. Composta por 18 fotografias, a fotógrafa busca destacar a singularidade de cada mulher com suas lentes, mostrando o quanto a beleza pode transcender o, meramente, físico. "Adoro fotografar mulheres e tentar retratar sua essência. A beleza não tem preconceito e encontra abrigo em ruivas, negras, morenas, loiras, altas, baixas, magras, gordas...", afima Lossio.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mostra Artefacto Brasília

Evento que homenageia moda a partir da arquitetura reúne 500 pessoas em noite de abertura

Felipe e Denise Zuba, proprietários da Artefacto Brasília, ao lado de Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, inauguraram a Mostra Artefacto Brasília na noite do dia 3o com uma grande festa oferecida a 500 pessoas. Entre os convidados, arquitetos, decoradores, empresários, formadores de opinião e muito fashionistas, já que o tema nacional deste ano da mostra é a moda.