sexta-feira, 18 de março de 2016

Aniversario BT Sudoeste 4 anos

A academia Bodytech Sudoeste festeja neste mês de março quatro anos de sucesso. Para marcar a data, a equipe da academia realizará um grande evento no dia 19 de março.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Simpósio Internacional

O Dr Renato Braz Dias, chefe do departamento de Retina e Vítreo do Grupo INOB (Hospitais INOB e HOG), embarcou para a Alemanha esta semana. Nos dias 19 e 20 de março ele participará do Frankfurt Retina Meeting. O Simpósio, organizado pelo famoso médico Claus Eckardt, reunirá oftalmologistas do mundo inteiro, entre eles os mais conceituados da Europa. O destaque do evento serão as cirurgias ao vivo em 3D.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais 10 de 28 Aula científica

O Dr Daniel Moon Lee ministra, nesta terça 15, a partir das 19 horas, aula científica no Hospital INOB. Estes encontros, realizados mensalmente pelo corpo clínico do hospital sempre abordam assuntos distintos voltados para a área oftalmológica e tem o objetivo de compartilhar conhecimento e gerar discussão sobre resultados em tratamentos e procedimentos atuais. O tema escolhido pelo dr Moon, que tem subespecializações em glaucoma e catarata, é "Antibióticos Intracamerais em Cirurgias de Catarata".