quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ATHENA EDITA REVISTA DO CFW

Carla Furtado e Mara Taddei, da Agência Athena, foram convidadas pela empresária Márcia Lima para editar a 10ª revista CFW, publicação do evento de moda que acontecerá de 17 a 20 de setembro no Centro Cultural Banco do Brasil. Com direção de criação de Carla Furtado, direção de arte de Vanessa Faria e fotos de Alan Santos, a edição terá como inspiração o tema do evento deste ano: o centenário de Vinicius de Morais.
           
A parceria entre a Athena e o evento de moda remonta à primeira edição do CFW, ocasião em que a agência desenvolveu a primeira logomarca para a semana de moda, além da campanha publicitária de lançamento da semana se moda. A Athena também foi responsável pela campanha de outras três edições do evento. 
            Os produtos editoriais estão entre as especialidades da empresa, que conta com um departamento voltado para eles: a Athena Press. Entre eles vale citar a revista Ser, desenvolvida para a Amil, o Skin Care, Guia de Cuidados com a Pele, para a Dra. Cristiane Dal Magro, em três idiomas, além de jornais revistas para vários clientes como o Hospital Anchieta, por exemplo, que ganhará periódico trimestral.



MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401

Brasília-DF