quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Óticas Diniz recebe oitavo prêmio Top of Mind

Na noite de 4 de setembro as Óticas Diniz foram agraciadas, pela 8ª vez, com o prêmio Top of Mind. A 15ª edição do evento aconteceu no Unique Palace e contou com a presença de personalidades e empresários de diversos segmentos da capital. Quem subiu ao palco representando o maior grupo ótico do país foram as irmãs Aline e Leila Diniz (Óticas Diniz e Diniz Prime). A premiação acontece desde 1998 e é uma homenagem às marcas mais lembradas pelos brasilienses.
Sobre a Diniz Prime Brasília
            Marca de luxo do grupo Óticas Diniz, que conta com mais de 500 lojas espalhadas pelo país, a Diniz Prime já inaugurou 29 lojas nos melhores centros comerciais do país e começa, agora, sua expansão no Centro-Oeste. Com projeto da Desing Novarejo e adaptação para Brasília da arquiteta Ivana Ribeiro, a loja tem movelaria assinada por Carlos Moraes, de Santa Catarina. Como elemento principal, o silestone, na cor vermelha, que caracteriza a marca.
            A Diniz Prime comercializa marcas como Givanchi, Prada, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Marc Jacobs, Dolce e Gabana, Dsquared2, Ermenegildo Zegna, Gucci, Dior, Roberto Cavalli, Carrera e tantas outras. Entre as exclusividades, a Chopard, joalheria suíça que trabalha seus óculos como verdadeira jóias, com algumas peças revestidas de ouro, inclusive.

            A marca também tem parceria com a Zeiss, maior indústria de lentes do mundo, presente nas melhores câmaras fotográficas e equipamentos da Nasa, por exemplo. Ou seja, tecnologia de ponta a serviço das lentes oftálmicas, associadas ao que há que mais elaborado em design.

            Com um dos maiores e mais bem equipados laboratórios óticos do centro-oeste, a Diniz Prime garante o melhor produto do mercado. Dentro da própria loja, inclusive, os clientes contarão com a comodidade de uma exclusiva facetadora, máquina de montagem operada por profissionais qualificados e habilitados a entregar o produto em até 20 minutos.
Crédito fotográfico: Telmo Ximenes


Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
(61) 3248-3896


 MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF