quarta-feira, 24 de maio de 2017

Neimar Sinício apresenta Evidence

Noivas românticas e contemporâneas no desfile do Luxo de Festa
A estilista Neimar Sinício apresentará suas criações para noivas no último dia do evento Luxo de Festa. O desfile exibirá em 12 looks de alta costura a coleção Evidence. “São modelos para agradar aos mais variados gostos, do romântico ao contemporâneo”, adianta Neimar que completa 46 anos à frente do ateliê que leva o seu nome.

Predominantemente, os vestidos são no estilo princesa e sereia, clássicos da moda noiva que resistem ao passar dos anos no topo da preferência das noivas. Característica marcante das criações da estilista, as rendas estão mais ricas do que nunca. Vindas da França, Itália, Bélgica e Líbano, elas são trabalhadas com tecidos nobres como o zibeline e dupion de seda pura. O brilho vem dos cristais rebordados nas rendas ou salpicados nos tecidos.

Evidence, além do branco e off-white, traz a versatilidade do nude, normalmente em tule, trabalhado em sobreposições.

Neimar convidou Toni Feletti para produzir as modelos. Para elas, um styling sofisticado e clássico.“Não tem nada de milimetricamente desalinhado. Optamos pelo coque, impecavelmente, penteado. A escolha perfeita para a maioria das noivas. Na maquiagem, olhos bem marcados e bocas mate”, antecipa o cabeleireiro.





Serviço:
Desfile de Neimar Sinício
Luxo de Festa
28 de maio - 19 horas
Brasília - DF