sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mostra Artefacto Brasília 2017 | Décor-Fashion

A Mostra Artefacto Brasília foi inaugurada neste domingo 30 de abril. Felipe e Denise Zuba, proprietários da operação Brasília, ao lado de Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, uma das mais conceituadas empresas do ramo moveleiro do Brasil, com atuação cada vez mais destacada no exterior, receberam cerca de 500 convidados para uma noite de festa. “Esta noite abre o que, acreditamos, será uma temporada muito interessante para quem ama decoração e moda. Ao longo de todo o mês de maio, por exemplo, a loja receberá os visitantes de maneira ainda mais especial, com bombons e champagne. Os arquitetos participantes e estilistas e homenageados também movimentarão o local com eventos em seus ambientes e na nossa cobertura”, afirmou Felipe.

Os arquitetos e designers de interiores e seus homenageados, estilistas e empresários da moda, foram as estrelas. Convidado de honra do evento, o ator Thiago Fragoso circulou pelos 13 ambientes da mostra e pelo showroom da loja, e posou para fotos com os convidados do evento.“Achei a mostra incrível! A moda está em todos os aspectos da vida e foi uma grande sacada do Paulo de fazer essa união entre moda e decoração, pois deixa esse tipo de evento mais íntimo”, comentou Thiago.

Um dos pontos altos da noite foi o pocket show apresentado em um conceito criado pelo arquiteto de George Zardo, para exibição dos looks dos estilistas homenageados. Portanto, além do melhor do mundo do design de interiores, os presentes tiveram a oportunidade de conferir looks das marcas Leticia Brasileiro, Paulo Araújo, Luisa Farani, Letícia Gonzaga, Akihito Hira, Débora Mangabeira, João Batista e Akihito Hira.

Para fechar, performance da cantora Babi Ceresa, acompanhada de dj e saxofone. O coquetel teve a assinatura do buffet Rio 40, com empratados sofisticados. Na parte de drinks, Aperol Spritz, mini Heineken e Chandon.