quarta-feira, 3 de maio de 2017

Kakau Lossio na Galeria Mercadito

Fotógrafa apresenta sensualidade feminina

Este mês tem troca de exposição no Mercadito, dentro do projeto Galeria Mercadito, no dia 25 de abril. Sai a mostra Stage Daving, de PC Caveira e entra Nu Mercadito, com olhar da fotógrafa Kakau Lossio sobre a sensualidade feminina. Composta por 18 fotografias, a fotógrafa busca destacar a singularidade de cada mulher com suas lentes, mostrando o quanto a beleza pode transcender o, meramente, físico. "Adoro fotografar mulheres e tentar retratar sua essência. A beleza não tem preconceito e encontra abrigo em ruivas, negras, morenas, loiras, altas, baixas, magras, gordas...", afima Lossio.

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Kakau é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Ibmec-Brasília. A paixão pela fotografia é herança do avô Milton Mendonça Martins. "Descobri a minha vocação aos 23 anos, quando tive meu primeiro contato com uma câmera profissional. Meu coração bateu mais forte e fiquei horas fotografando tudo o que via pela frente", conta ela. Além de mulheres, a fotógrafa, também adepta da prática esportiva, uniu as duas coisas e por muito tempo fotografou o circuito de de vela, surf, skate e wakeboard. Hoje, ela dedica-se exclusivamente à fotografia."Registrar essências, transmitir meus sentimentos através da foto, conhecer diferentes personalidades e visões de vida e conhecer, todos os dias, mundos diferentes, os dos outros e o meu. É um universo muito fascinante".

O projeto Galeria Mercadito já exibiu o talento de Carla Mirah, Adauto Menezes, Toys e Omik, Ratão e PC Cavera.












Serviço:
Nu Mercadito
Até .......
Visitação no horário de funcionamento do bar
De terça a sábado, das 18h a 1h
Domingos, das 12h às 19h

Mercadito
CLS 202 Bloco B Loja 34
(61) 35362927
Facebook: Mercadito Bar & Restaurante
Instagram: MercaditoRestaurante
Brasília - DF