quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Table Parfaite assina Festa de Inauguração da Schipper

Há 20 anos, quando iniciou suas atividades, a Table Parfaite teve como um dos primeiros parceiros a Schipper, marca de utensílios e equipamentos para cozinha e hotelaria. A parceria ganhou força ao longo dos anos, tanto que coube à Table Parfaite, especializada em decoração e locação de material para festas e eventos, assinar o evento que comemora os 25 anos da Shipper, na noite do dia 2 de agosto.






Originalmente, 
Schipper & Thompson, a empresa passa a se chamar apenas Schipper, e investe no mercado brasiliense com a abertura de um novo showroom. A loja localizada no SIA, uma das maiores voltadas para o segmento de cozinha profissional do país, abriga mais de 4 mil itens, um grande estoque para viabilizar a pronta entrega, além de um outlet permanente. Para apresentar a novidade, e receber os convidados, as irmãs Maria e Antonia Palhares elaboraram um projeto sofisticado e aconchegante para receber os convidados.

​Além da Table Parfaite, a organização da inauguração também conta com Mauro Carvalho Eventos, com menu desenvolvido pelo chef Ramiro Bertassin, do B Hotel.

Sergio Kreppel, Antonia Palhares, MAria Palhares e Sergio Pimenta