quinta-feira, 3 de março de 2016

O melhor da gastronomia combinada à boa ação

O festival de gastronomia Restaurant Week acaba neste domingo 6, e ainda dá tempo de se deliciar com o melhor da gastronomia a preços promocionais e, de quebra, fazer uma boa ação. É que, pela segunda vez consecutiva, a Restaurant Week reverterá parte de sua arrecadação à ONG Amigos da Vida.
“Este ano empregaremos a doação recebida no nosso projeto do coração, as nove brinquedotecas Renato Russo que inauguramos em hospitais públicos. Eu, Dona Carminha Manfredini, madrinha da ONG e todos os nossos colaboradores estamos muito felizes. Colocamos o melhor de nós nesse projeto, e é maravilhoso quando conseguimos envolver outras pessoas”, afirmou Christiano Ramos, presidente da Amigos da Vida.

O evento, que acontece até o dia seis de março, explora o o tema “Pratos clássicos com toques brasileiros”, em composições que destacam ingredientes nacionais. A ideia é valorizar os insumos do Brasil e favorecer produtores locais e, com isso, produzir receitas clássicas, de maneira sustentável, com a economia local.