quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

20 DE JANEIRO- DIA DO FARMACEUTICO

Categoria festeja a data com três dias de evento

No dia 20 de janeiro é comemorado no Brasil o Dia do Farmacêutico. No Distrito Federal, na ocasião, o auditório do Conselho Regional de Farmácia receberá a categoria para um culto ecumênico e prestará homenagem a farmacêuticos-destaques de 2014. Destaque, ainda, para a Mesa Redonda sobre procedimentos complementares em saúde praticados pelo farmacêutico, que contará com a participação da Farmacotécnica abordando o tema Cosmecêuticos. Fundada em 1976, a Farmacotécnica é um dos membros mais antigos e atuantes do Conselho.


Como sempre, a data será festejada em grande estilo, com três dias de eventos. No dia 18 acontecerá uma caminhada pela manhã no Parque da Cidade e no dia 24. E, encerrando as festividades, um grande baile animado pela banda Terminal Zero oferecido no clube Cota Mil.



SOBRE A Farmacotécnica
Inaugurada em 1976, a Farmacotécnica é uma das empresas pioneiras, no Distrito Federal e Brasil, em sua área de atuação: farmácia de manipulação. Alinhada à alta tecnologia fornecida pelo mercado da saúde, contribuiu diretamente para o crescimento do mercado magistral no país.

Com 38 anos de serviços prestados aos seus clientes, conta, atualmente, com nove unidades espalhadas pelo Distrito Federal, além de teleatendimento, laboratórios equipados com tecnologia de ponta (de sólidos, semissólidos e de líquidos, controle de qualidade), uma chácara de cultivo de ervas medicinais, 215 colaboradores e centro de treinamento próprio, onde são realizados cursos de capacitação e treinamento para funcionários e eventos voltados para a classe médica.

O compromisso com a precisão no trabalho realizado é uma das marcas que fazem da Farmacotécnica uma farmácia confiável, comprometida com a saúde da população. Possui uma Assessoria Farmacêutica empenhada em importar as novidades magistrais a diversas áreas da saúde, que funciona como canal de comunicação com os profissionais de saúde, oferecendo informações atualizadas sobre fármacos disponíveis no mercado e opções terapêuticas.

A manipulação de medicamentos raros, inclusive aqueles que deixaram de ser industrializados em função da escala limitada, é uma das especialidades da Farmacotécnica. O trabalho de confiança desenvolvido com os prescritores permite aos clientes o uso de um medicamento feito na medida de suas necessidades, ou seja, absolutamente personalizado.

Reconhecida, nacionalmente, pela qualidade de serviços e inovação, a farmácia recebeu o prêmio Top Of Mind – como marca mais lembrada em farmácia de manipulação – por mais de dez vezes. Seu objetivo maior é dar as melhores opções aos médicos e prescritores de prescrever medicamentos e produtos personalizados, na medida da necessidade de cada paciente.





Serviço:

Matriz Centro Médico
Centro Clínico Sul
102 Sul
302 Sul
Ceilândia
Centro Clínico Norte
316 Norte
Taguatinga Centro
Taguatinga Norte
Horário de Funcionamento: Seg. a Sex: 8h às 19h . Sábados: 8h às 14h
teleatendimento: (61) 3245-7667
www.farmacotecnica.com.br