sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Réveillon Astral do Balako na Lua Contagem regressiva para 2015 em grande estilo

O produtor de eventos Rodrigo Balako vem aí com uma das festas de fim de ano mais badaladas de Brasília. Em sua 10ª edição, o Réveillon do Balako é também um dos mais tradicionais da cidade. Frequentada por pessoas que sempre voltam e trazem mais alguém, a comemoração fica melhor a cada ano, sempre com novidades e um serviço ainda mais primoroso, onde as atrações musicais e gastronômicas surpreendem. Para a virada de 2014 para 2015, Rodrigo escolheu um novo lugar para receber com mais comodidade o público que aumenta, anualmente. O espaço escolhido foi o Net Live Brasília.


A estrutura, com grandes ambientes cobertos, área de mesas, lounges e bares temáticos. A decoração astral, assinada pela artista plástica Josiane Voguel, será toda montada na parte externa, chegando às margens do Lago Paranoá, local perfeito para apreciar a queima de fogos do evento e de toda a cidade e ver o dia nascer feliz!

A animação será garantida com dj’s de alto nível tocando nas pistas temáticas Balako e Eletrônico: Chanceler (Rock, Pop, Internacionais), Voodoo Sound (Mashup´s), Maffra (Black music e Samba Rock), Didi Barbosa (Dance e Disco Club), Alex Peres (Deep House), Rodrigo Salomao (House/Progressivo), Brunno Marçal (House), Thaisa Sabino e Projeto 2 Hot (Deep House, Tech House e Techno), Gustavo FK, de Barcelona (Deep House) e Federer (Trance). Na pista Balako, destaque para o Dj A (Black, Soul, Groove), que se apresentará juntos com um trompetista e um saxofonista. A banda Fuzo, que manda ver com o melhor do rock e pop rock nacional e internacional também se apresentará. Nos telões e painéis de led, projeções com VJ Renato Rezek. Ao longo de toda festa, o público também será surpreendido com performances artísticas.

A parte de bebidas e comidas agrada aos mais variados gostos. Na parte de bar, whisky Red Label (legítimo), cervejas Skol e Stella Artois, cerveja sem álcool, vinho chileno, vodka smirnoff, cachaça artesanal, refrigerantes, água, energético, suco natural e guaraviton. A partir das 23 horas começará a ser servido espumante. O menu também está recheado de delícias: além das comidas tradicionais, yakisoba, três tipos de Paella Espanhola, frutas, frios, sanduíches especiais, caldos, pizzas salgadas e doces, crepes salgados e doces, picolés e um super café da manhã para recobrar as energias a partir das 6 horas da manhã.

Para que todos entrem 2015 na mais perfeita paz e harmonia, o esquema de segurança, a partir do momento em que a pessoa deixa o seu carro no estacionamento, será reforçado. Quem estiver sem o amigo da vez também poderá utilizar o serviço de táxi disponibilizado à saída da festa.

Convites limitados!








SERVIÇO:

Reveillon Astral do Balako na Lua
Net Live Brasília
A partir das 22 horas
Valor inicial dos ingressos: R$300
Informações: (61)8215-7822 / 3577-2280 / 8218-9256