quinta-feira, 25 de julho de 2013

LINHA DE ROUPAS TUTUIA

TUTUIA marca lança linha de roupas 
        Especializada em bolsas e acessórios, a marca Tutuia começa a entrar no closet feminino com ainda mais propriedade. A estilista Fernanda Alves começou, experimentalmente, produzindo peças para si e para amigas e o boca-a-boca acabou ampliando a produção. Sua primeira linha é composta de tubinhos de camurça e comjuntos de saia e blusa confecionados em várias cores: preto, laranja, pink, nude, azul...
SOBRE A TUTUIA: 
           
Criativa e apaixonada por moda, Fernanda Alves fundou há dois anos a Tutuia, marca de bolsas e acessórios femininos. A princípio, Fernanda tratava a moda como um hobbie, desenvolvendo acessórios para si. Com a prática, ela foi despertando para as técnicas de produção. Através do clássico trabalho artesanal, começou a se aprofundar no desenho, na pesquisa de matéria-prima e concepção de peças. A segurança de que poderia investir em um negócio próprio de moda veio das mulheres—amigas e desconhecidas—que a paravam para saber da procedência de seus acessórios.

           O trabalho criativo da marca Tutuia se baseia em fatores que inspiram e aguçam os sentidos de Fernanda. O ponto de partida pode vir de um lugar com os seus costumes, de pessoas que conseguem conferir estilo próprio a qualquer tendência, de viagens, de etnias, de outras épocas... Em dia com o mercado, visita feiras, semanas de moda e está sempre atenta aos desejos da clientela, tanto aqueles que vem com a chegada da nova estação, quanto àqueles que se ganham força à cada coleção. 
          
A proposta da Tutuia é unir beleza e qualidade de forma artesanal, com o intuito de desenvolver peças únicas que privilegiem a mulher exigente e atenta ao que há de mais encantador na moda. A marca investe em peças trabalhadas com matéria-prima diferenciada, como os couros especiais: croco, phyton, tilápia, pirarucu, avestruz (todas elas cadastradas no Ibama e liberadas dentro de rigoroso sistema de marcação). Também há espaço para o couro de vaca, camurça de carneiro, algodão cru e tilápia. O acabamento também merece tratamento especial e é todo feito em camurcinha.




TUTUIA
Fernanda Alves
(61) 9557-7106
facebook: tutuia.atelier
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF