quinta-feira, 25 de julho de 2013

ENCONTRO DE MULHERES DE SUCESSO NA CASA DE MARÍLIA DARIO

O grupo Mulheres de Sucesso se reuniu na última semana na casa da empresária Marília Dario. A tarde foi e torno da nova coleção de acessórios de luxo da Lavish by Tricia Milaneze, grife representada por MArilia no Brasil. O encontro foi regado a espumantes Casa Valduga, bombons e bons negócios!

Sobre o Grupo Mulheres de Sucesso

O Grupo surgiu há um ano em Brasília com o objetivo de reunir mulheres empresárias e empreendedoras e realizar parcerias efetivas. Através de almoços mensais é realizada a apresentação das mulheres de sucesso, troca de cartões e material de divulgação num momento descontraído e agradável. O networking é realizado com a troca de informações sobre as empresas, através de agendamento de reuniões individuais entre as empresárias, e-mails e página do facebook Mulheres de Sucesso Df.

LAVISH NO BRASIL


A grife de acessórios Lavish by Tricia Milaneze, que já faz sucesso nos Estados Unidos, Japão, México, America Latina, além de vários países do Oriente Médio e toda a Europa chega ao Brasil. À frente da representação está a empresária Marilia Dario. 
Fundada em 2005 pela designer Tricia Milaneze, a Lavish é uma marca de acessórios artesanais que combina o estilo vintage com influências modernas. As peças são confeccionados com fios banhados em ouro, crochetando uma trama de cristais e vidrilhos. As pulseiras, colares e brincos são únicos e estilosos. Desde o principio a marca tem ganhado grande atenção da mídia e passou a compor editoriais de luxo de revistas importantes como, Elle, Cosmopolitan, InStyle, Glamour entre outras.

As peças criadas e produzidas no Brasil encantam desde as mulheres mais jovens até aquelas que gostam do luxo, do brilho e do glamour, pessoas do porte de, Jennifer Lopez, Fergie, Helô e Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato. A última a se encantar com as peças foi nada menos que Sarah Jessica Parker, uma ícone fashion. Atriz e designer se encontraram, recentemente em São Paulo, onde Sarah gravava um comercial.

Brasileira naturalizada americana, Tricia se formou em Direito e trilhou uma bem sucedida carreira nos Estados Unidos até começar a dar atenção ao que realmente sempre a inspirou, a arte. A princípio, a ideia era dar vazão à sua veia artística, mas a aceitação foi tão grande que, apenas três anos depois Lavish by Tricia Milaneze deslanchou, aumentando seu faturamento em mais de 400%.

Tricia abriu mão da carreira e segurança do Direito para se dedicar, exclusivamente, à sua recém-fundada empresa.  Resultando: o crescimento é constante e a empresa está ganhando cada vez mais espaço no cenário mundial.
A trama sofisticada e os desenhos criativos da Lavish by Tricia Milaneze conquistam a mulher que busca um acessório atraente e diferenciado. Todas as joias são extremamente femininas e usáveis, alem de acessíveis, o que e muito importante diante da realidade mundial..

A Coleção tem o toque pessoal e estilo da sua CEO e designer Tricia Milaneze, que reconheceu uma lacuna no mercado para a jóias feitas a mão e de alta qualidade. Juntamente com seu irmão Gervasio Milaneze, os dois criaram jóias artesanais com estilo e luxo.
A participação de Tricia Milaneze nas grandes feiras do segmento, realizadas ao redor do mundo, fala muito sobre a presença, cada vez mais marcante, da marca Lavish by Tricia Milaneze em importantes centros de moda e de consumo. Seu sócio e irmão Gervasio Milaneze que e responsável por toda a produção.

Além da utilização de materiais de primeira qualidade, o que mais confere valor às peças Lavish by Tricia Milaneze é a forma como são executadas, 100% artesanal. À frente do processo de criação, a designer desenvolve os acessórios que são executados por artesãos brasileiros, especialistas quando o assunto é trabalho manual. 
A fábrica está instalada na Vila Mariana, em São Paulo, sendo que, hoje, todas as peças produzidas são enviadas para Fort Lauderdale, na Flórida, a partir de onde os produtos são distribuídos para os diversos pontos de venda ao redor do mundo.

Os produtos Lavish by Trícia Milaneze são compostos quase que exclusivamente de acessórios de beleza, com notório destaque para colares, pulseiras e brincos. Entretanto, a metodologia utilizada para a execução das peças permite à designer extrapolar em suas criações, produzindo peças mais ousadas como cintos, bolsas, pecas de decoração e roupas desenvolvidas individualmente.
As Coleções da Lavish by Tricia Milaneze são comercializadas em varias lojas de departamento e boutiques e também no site da empresa. Lojas como Harvey Nichols em Londres e Hong Kong, Corso Como em Milao e Seoul, Bloomingdales in Dubai, em todas as lojas Wink e boutiques de todos os Hoteis W nos EUA, no site e lojas da Anthropologie and Urbanoutifitters Group e também no Ritz Carlton Hotel em Bahamas e a Pinacoteca de Paris, para citar alguns.

Em que pese a marca já esteja consolidada em vários países, tendo como maior consumidor os Estados Unidos, e, ainda que sua fábrica se situe no Brasil, somente agora a Lavish by Tricia Milaneze está entrando no mercado brasileiro, trazendo para cá o knowhow que a tornou destaque em outros lugares.
Quem compra Lavish by Tricia Milaneze, não compra uma bijuteria, mas sim uma joia artesanal e exclusiva.



Crédito: César Rebouças
Serviço
Lavish by Tricia Milaneza
(55) 61 9983-3988
(55) 61 8174-7705
Skype: marilia.dario
Business development
Representing
Lavish by Tricia Milaneze
Facebook: Lavishjewelry
Instagram: @lavishbytm


MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF