quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Verão 2013 Cia.Marítima


      O cenário paradisíaco e as praias deslumbrantes do Hawaii foram a inspiração da Cia.Marítima para o verão 2012. Sempre presentes, as estampas exclusivas e modelagens diferenciadas unem o conforto e a sofisticação característicos da marca.
          O lifestyle marcante da Cia Marítima está impresso em detalhes como os bordados, nas sedas, nos vestidos esvoaçantes e nas saídas com modelagem cropped.

         As estampas tropicais são predominantes na coleção. Com muitas cores, elas aparecem junto a imagens da ilha do Pacífico em coloração sépia. Com ar pop e jovem, a estampa de cavalos marinhos é um dos hits da estação e aparece em duas variantes.

        Lenços de seda aparecem em amarrações nos maiôs e biquínis, misturando materiais e sofisticando os looks. As peças lisas ganham cores como coral, amarelo, turquesa, royal e pink.

         As peças feitas em jacquard com fios de lurex e as referências de handmade aplicadas à lycra são os grandes destaques da Cia.Marítima para o verão 2013.

       Os acessórios exclusivos complementam e fazem toda a diferença nos looks, como as maxi bolsas de chamois colour com alças de lenço. Bijoux com berloques e fios de seda criados pelo conceituado designer de alta bijuteria Hector Albertazzi dão charme extra às peças da coleção. Itens essenciais para um look perfeito, sapatos de Fernando Pires nos pés e óculos Ventura com mood dos anos 70, em cores fortes e estampas exclusivas













Serviço:
Cia Marítima
SHIS QI 5 Bloco E Lola 2 – Shopping Gilberto Salomão- Lago Sul
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF