quarta-feira, 21 de novembro de 2012

II Perc Brasil - Música e Cidadania


        Aconteceu no Complexo Cultural Funarte de Brasília no dia 14 de novembro o II PERC BRASIL – Música e Cidadania. Com grande show de Carlinhos Brown, artista que é inspiração para quem vê a música e a cultura como ferramentas na formação do cidadão, o evento apresentou ao público as boas ações desenvolvidas por grupos sociais como Tambores de Responsa, Maria Vai Casoutras, Surdodum, Bateria Nota Show, Tokata, Patubatê e Batukenjé, além da participação especial do cantor e compositor Mário Noya.

Um dos grandes expoentes da música popular brasileira aqui e no exterior, Carlinhos comandou o I PERC BRASIL, realizado em outubro de 2011, e, desde então, comprometeu-se a estar na festa, também este ano, como forma de acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do projeto. Sua performance encerrou a noite e teve a marca da autenticidade do artista baiano, que interagiu com o público, convidado pessoas ao palco e fazendo som com os músicos dos grupos participantes do evento.

O evento foi realizado pelo Instituto Bogéa de Educação, Esporte e Música- IBEM e organizado pelo Instituto de Educação, Esporte, Cultura e Artes populares - IECAP, o II PERC BRASIL. A organizadora Renata Hargreaves adinata que o evento o ano que vem será ainda melhor e maior, realizado em dois dias, com oficinas ministradas no interior da Funarte e shows ao ar livre, e abertos ao grande público.

















Créditos: Corre Pra Foto
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF