quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CIA MARÍTIMA | Fernando Japiassu inaugura franquia no Gilberto Salomão

Os empresários Fernando e Cristina Japiassu inauguram na quinta 22 de novembro, no shopping Gilberto Salomão, franquia da Cia Marítima. Referência em moda praia no Distrito Federal, o casal contará com a presença do dono e estilista da marca Benny Rosset para apresentar a novidade.

Com mailling asssinado por Márcia Lima, o coquetel terá apresentação em telão do último desfile da Cia. Marítima no Fashion Rio, apresentando acoleção verão 2013 inspirada no Hawai, cuja campanha é estrelada pela top Isabel Goulart. Nas pick ups o dj Tuy.

Instalada numa área de 140m2, dividida em dois andares, a loja da Cia Marítima tem projeto assinado por Marcelo Rosenbaum. O arquiteto lançou mão de elementos sustentáveis como palha de carnaúba vinda de ONGs do interior do Piauí na composição de um ambiente elegante, com atmosfera de um resort de praia.
             
Histórico
            A Cia.Marítima é uma empresa brasileira fundada em 1990, que atua no segmento de beachwear, sendo a maior de seu segmento na América Latina.A Cia.Marítima se destaca no setor por criar um conceito de moda praia e não apenas produzir biquínis.

            Como é uma empresa pertencente ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, a marca utiliza o know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. São tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia trabalhados com estampas exclusivas. Em função disso, a empresa conquistou espaço como a maior lançadora de tendência nesse disputado mercado.

            A Cia.Marítima embarca nesse clima propício e investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas, que a cada coleção apresenta tecidos novos, modelagens exclusivas, referência em todas as praias descoladas do país.Nestes 20 anos, a Cia.Marítima estabeleceu um padrão de qualidade único na indústria de moda praia. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles tornaram-se referência para o mundo fashion.

            Para conquistar espaço na moda e ampliar o relacionamento com as multimarcas de todo o mundo, a empresa aproveita o que há de melhor nas tendências internacionais e traduz os estilos em seus produtos para maior abrangência em todos os países onde atua, entre eles Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Portugal, Grécia, Croácia, Japão, Chile, Singapura, emirados Árabes, Saint Barth e Panamá. Hoje está presente em mais de 500 pontos de venda mundo afora, sendo a maior exportadora de moda praia do país. A produção de produtos da empresa é de 1,5 milhão de peças por ano, sendo 10% desta produção dedicado à exportação. Esses números foram alcançados devido à calorosa recepção das consumidoras de outros países ao produto de origem brasileira. O principal objetivo da empresa nos países para onde exporta é apresentar produtos com materiais de altíssima qualidade e fidelizar o contato das suas consumidoras com a Cia.Marítima.O nosso maior compromisso é valorizar ainda mais a beleza das mulheres.

Serviço:
Cia Marítima
SHIS QI 5 Bloco E Lola 2 – Shopping Gilberto Salomão- Lago Sul

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF