terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ROGÉRIO CAVANELLAS PROMOVE EVENTO NA LIDER INTERIORES

Moda e decoração em prol da Vila Pequenino Jesus
     O designer de Interiores Rogério Cavanellas e a Lider Interiores promovem evento no dia 14 no ambiente Milão, que integra a Mostra de Ambientes Decorados Lider. Em prol da instituição Vila do Pequenino Jesus, a noite terá apresentação da coleção de jóias da loja paulistana Gharimpeira, que trará peças de designers nacionais e internacionais e desfile da camisaria Dudalina. Desde já, a noite conta com a adesão de várias madrinhas e padrinhos, entre eles Ana Flávia Coelho, Daniela Kniggendorf, Ana Barata, Ana Luiza Favato, Isabella Carpaneda, Doraluce Lettierie, Regia Rezende, Edivania Ferreira Branquinho, Tahana Salamhe, Bertha Pellegrino, Cristina Guimarães, Thaís Maya, Tiago Correia, Fernando Lackmam e Voriques Oliveira.

Sobre a Vila Menino Jesus
A Vila do Pequenino Jesus é uma casa de acolhimento, em regime de abrigo, para especiais com deficiências múltiplas (física e mental), totalmente dependentes em suas atividades diárias como banho, alimentação e locomoção. Existente há 2 anos, a Vila do Pequenino Jesus oferece aos seus acolhidos um ambiente familiar, com dignidade, carinho e respeito, além de atender as necessidades pessoais de cada um, sejam elas clínicas, educacionais e de lazer. Tudo isso proporcionado através de eventos beneficentes, bazares e eventos, visto que vivemos exclusivamente de doações, pois não possuímos verba pública"

Sobre a Gharimperia
Criada pela paulistana Cristiane Azevedo, profunda conhecedora da arte do design de joias, a Gharimpeira é especializada em descobrir novos talentos, promovê-los e estimular suas criações. Assim, une um grupo seleto de profissionais não somente de São Paulo, como também de Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, demais estados brasileiros e, também, exterior.  A Gharimheria cultiva aproximação com o mundo do décor, tendo participado de eventos como a Casa Cor São Paulo e Casa Cor Punta Del Leste.

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3877-1211/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
61 3877-1211 / 9153-7401
Brasília-DF