YES, NÓS TAMBÉM TEMOS!
A Confraria acredita que o conceito de uma marca se constrói através da história que um produto conta ao longo de sua trajetória. Orgulhosa de cada passo dado, problema resolvido e desafio vencido, a marca de bolsas e calçados não abre mão do dia a dia e do passo a passo. Gosta de olhar para o passado, viver o presente e prospectar o futuro para não correr o risco, a exemplo de tantas marcas brasileiras, de conhecer o declínio antes mesmo de alcançar o apogeu. Valoriza sua identidade, insiste no tema NO COPY e segue adiante.
Há 13 anos trilha o próprio destino. Nunca abriu mão de seu DNA e de contar sua história. Neste desfile, completamente concebido pela estilista e fundadora da marca Ana Paula Ávila, a Confraria apresenta o que imagina para si daqui a 50 anos-- Conte a uma pessoa sobre o seu futuro e ela não terá mais futuro. Conte a uma pessoa a sua história presente e ela construirá o seu futuro.
Com um desfile irreverente e conceitual, a idéia da estilista é compartilhar com a platéia sua certeza: O Brasil tem muito a mostrar ao mundo e a mulher brasileira tem mais é que sentir orgulho de usar um produto genuinamente brasileiro e se preparar para ouvir elogios mundo afora. A marca que nasceu em Minas Gerais e tornou-se brasiliense quer mostrar que: Yes, nós também temos! Yes, nós também podemos! Yes, porque temos talento, produto, alma, amor pelo que fazemos!
“As cópias que me perdoem, mas criatividade é fundamental, e isso o povo brasileiro tem de sobra” (Ana Paula Ávila)
O design exclusivo das peças em couro Chrome Free mostra a preocupação da marca em conservar e fazer parte da construção de um planeta sustentável;
Os apliques (flores) de resíduos de couro e insumos são feitos por um grupo de artesões local, o que gera renda a inúmeras pessoas e mostra que no Distrito Federal é possível investir na moda, gerar emprego e fazer a roda girar.
As peles de animais exóticos são obtidas a partir de um processo onde os animais são criados num projeto de deslocamento de áreas, ou seja, quando passam a ser numerosos a ponto de interferir na cadeia alimentar são liberados pelo CITES (Órgão internacional de controle a fauna e flora mundial) para o abate.
Fábrica - SIBS qd 2, conj C, lt 5 - (61) 3386-0882
Lojas:
Brasília
SCHIS QI 9, comercio local, bl A, lj 6 - (61) 3248-4564
ParkShopping- Piso 2 - (61) 3361-0374
São Paulo
Rua Lourenço Castanho 186, Vila Nova Conceição
www.confrariastudio.com.br