sábado, 20 de novembro de 2010

Casa Cor Ação

Sheila Podesta, Moema Leão e Ana Paula

A Casa Cor Brasília 2010 chegou ao fim, mas o Casa Cor Ação está em pleno andamento. E para comemorar o sucesso e a grande adesão de profissionais à ação social, os envolvidos se reuniram no salão de festas da mostra de decoração, no último dia do evento. Idealizado pela arquiteta Ana Paula Barros, o projeto que tem Moema Leão como madrinha prevê a reforma, decoração e até a completa construção das casas de três moradoras do Varjão, associadas da Central da Reciclagem do Varjão.


Os arquitetos do bem, que lançam mão do aproveitamento de material utilizado na própria Casa Cor, também se surpreendem, a cada dia, com a doação de material de construção feita por empresários da cidade.


A entrega das casas está prevista para o dia 17 de dezembro, pois o grupo faz questão de proporcionar às lutadoras Edinei, Celeste e Dinorá a felicidade de curtir o Natal em companhia da família em um lar novinho. Participam do Casa Cor Ação, além de Ana Paula os arquitetos e designers de interiores Silvana Monte Rosa , Cássia Lott, Juliane Moi, Rosane França, Silvana Andrade, Soraya Brixi, Ney Lima, Walléria Teixeira, Ado Mendes, Fernanda Mendes, Juliana Sarkis, Vanessa Von Glenn, Beta Polis e Denis Sarge.