segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sensualidade do Olhar de Boudoir nesta segunda 7, na Evidence

O talento da artista-fotógrafa Cláudia Andrade será destaque nesta segunda 7, durante evento temático oferecido pela boutique Evidence, no Centro Comercial Gilberto Salomão, a partir das 18h30.


Em clima de preparativos para o Dia dos Namorados, Cláudia ministrará palestra sobre o seu trabalho Olhar de Boudoir, estilo artístico de fotografar que retrata momentos pessoais e íntimos onde a sensualidade, o romantismo e o glamour são a tônica.

A noite ainda terá espaço para a poesia de Cláudia, para a música de Bel Nabuco, para compras com desconto na Evidence e sorteio de cinco mini-sessões Olhar de Boudoir entre as presentes. Além de levar para casa uma bela foto que poderá servir como inspiração para a data mais romântica do ano, as sorteadas terão a oportunidade de negociar condições especiais para os produtos Olhar de Boudoir, que cobre desde fotos avulsas até luxuosos livros combinado textos e fotos do personagem.

Abaixo mais informações sobre o Olhar de Boudoir:
O resgate da auto estima e da sensualidade através de ensaios fotográficos sensuais está na ordem do dia, mas o tema já explorado por Cláudia Andrade há mais de dois anos. Explorado com muito bom gosto, diga-se de passagem! Mais que sensualidade, o trabalho Olhar de Boudoir consiste em ensaios fotográficos delineados de romantismo e glamour dentro de um contexto artístico.

Ao contrário da maioria dos ensaios oferecidos pelo mercado, o Olhar de Bourdoir não foca apenas mulheres, mas também homens e casais, independentemente de idade, tipo físico e opção sexual. As sessões extrapolam os limites do estúdio fotográfico e ganham contornos de grande produção com locações especialmente escolhidas com o cliente. Os profissionais orientam o conceito e temática do ensaio, coordenando a produção e fazendo a direção artística. Mas o estilo, delicado ou ousado, assim como os cenários, roupas e adereços são aqueles com os quais o cliente se identifica. Todas as etapas da produção são discutidas e definidas em comum acordo, respeitando o desejo do cliente e a óptica do Olhar de Boudoir.

 Trata-se de um processo prazeroso que culmina com a produção de um livro de arte, único e personalizado, e não de um álbum, simplesmente. Uma recordação para a vida! Um presente para si próprio ou para alguém especial!

 Definição de Boudoir: Boudoir (buduár) [ Fr ] sm toucador; quarto de vestir adornado com requinte.
“Olhar de Boudoir é arte, é emoção, é sensualidade... É ousadia e fragilidade... É registro, é história, é lembrança... É clássico e irreverente, momentâneo e perene, é realização de sonhos, transgressão, desafio e coragem. Enfim, Olhar de Boudoir é um retrato pessoal e único transcrito em fotos e palavras, numa comunhão harmônica entre artista e modelo, testemunhando o sublime revelando o belo”. Cláudia.
Cláudia Andrade é formada em Produção Audiovisual pela Universidade de Brasília, UnB. Amante de cinema e desafios foi aperfeiçoar seus conhecimentos em São Paulo e logo a seguir, Los Angeles e Europa. Ao longo de mais de 20 anos de carreira viveu entre São Paulo, Rio, Salvador, Amazonas, Los Angeles, Paris, Saint Tropez, Hawaii, Roma, Munique, Genebra e Brasília sempre dedicando-se a trabalhos na indústria de entretenimento - cinema, televisão, shows, eventos, casas noturnas... Hoje, após tantas experiências enriquecedoras, ela aplica esta vivência eclética e cosmopolita para produzir, dirigir e também fotografar os ensaios de Boudoir, estilo que ela conheceu em Hollywood nos anos 80.

Olhar de Boudoir
Cláudia Andrade
(61) 8112.5979
contato@olhardeboudoir.com.br
www.olhardeboudoir.com
Brasília - DF