sábado, 19 de junho de 2010

Mércia Crema em Brasília

Mércia brinda com as amigas

De volta de Paris, para onde se mudou há cerca de dois anos, a empresária Mércia Crema está no Brasil para curta e agitada temporada. Poucos dias após sua chegada, depois de matar as saudades da família, ela ofereceu coquetel no salão Caxambu, no Kubitschek Plaza para divulgar o passeio O Melhor da Turquia, o qual guiará, pessoalmente, em agosto.

Entre clientes e amigos, a anfitriã falou sobre o seu interessante dia-a-dia na cidade européia e sobre o roteiro fascinante que o grupo fará pelo país euro-asiático no segundo semestre através da MS Turismo.


Outro assunto também foi bastante comentado: o XXIV Encontro de Vitalidade e Qualidade de Vida e o X Encontro da Melhor Idade que acontece em seu resort, a Pousada dos Pireneus, até o dia 24 de junho. Tradicionalmente realizado no local, o evento reúne centenas de pessoas que são exemplos na arte do bem viver em uma programação eclética e animada. Além de Mércia, o evento também conta com seu marido o psicólogo Roberto Crema ministrando palestra, e sua filha, a também psicóloga Isabela Crema conduzindo as Danças Circulares Sagradas.

Entre as atrações, festas temáticas como a Noite de Gala, Junina e Viagem às Índias. Para garantir que ninguém fique sem par para fazer bonito na pista de dança há uma equipe de dançarinos treinados nos mais variados estilos de dança. Mas com ou sem par, no Grande Show ninguém vai ficar parado. Depois de ter levado artistas como Jair Rodrigues, Moacir Franco, Agnaldo Rayol e Sidney Magal, o Resort acerta mais uma vez com a escolha da cantora Wanderléa para comandar a Noite da Jovem Guarda.
 
Crédito: Tico Fonseca