sexta-feira, 16 de abril de 2010

50 por 1 homenageia Brasília

Vai ao ar na TV Record, por volta de 00:10 deste domingo 18, o programa 50 por 1 que Álvaro Garnero fez em Brasília a convite de Nivaldo Oliveira, diretor da Mega Model Agency Brasília.
Exibido em abril em homenagem à Capital Federal, a atração convida o telespectador a viajar por um tour inusitado, bem diferente daqueles a que está acostumado o tradicional turista e, até mesmo, o próprio brasiliense. Álvaro, que comando o sucesso já há três temporadas, experimenta os sabores preferidos de sorvetes do presidente Lula na Gelateria Palatto, sobrevoa cidade de planador a partir de cidade de Formosa, visita a Barca Poética no cais do Bay Park, pratica corda equilibrista no parque da cidade e hope jump na Ponte JK e vai para a cozinha com a chef Alice Mesquita.
O apresentador-celebridade foi ciceroneado por Nivaldo Oliveira que, diga-se de passagem, foi o grande responsável pela inclusão de Brasília na pauta do programa. Ele que passou o réveillon ao lado de Garnero em Floriánópois, no Café de La Musique (que tem Garnero entre os sócios), fez literalmente uma super propaganda da cidade. Em tempos em que Brasília vem aparecendo na mídia constrangendo o brasiliense, ter o melhor da cidade retratado em um programa badalado é um bálsamo!