sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sarau Toccata | Uma noite em Paris


Acontecerá na noite do dia 30 de setembro, mais uma edição do Sarau Toccata. Idealizado pela violinista Káthia Pinheiro, spalla da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro por 22 anos, e Rafael Justus, proprietários da Orquestra Toccata Produções, o evento surge como uma opção diferenciada e exclusiva para os apaixonados pela música.


"A primeira edição foi um sucesso, o que nos encheu de confiança para incrementar, ainda mais, nossa proposta de receber com muito aconchego e elegância, propiciando aos nossos convidados o melhor da música combinado com os sabores da mesa e prazer do encontro com pessoas que valorizam uma experiência cultural mais lapidada", explica Káthia.

A primeira edição, realizada em agosto, envolveu os presentes com o melhor do jazz. Já para o próximo evento, a temática será Uma Noite em Paris, com repertório de canções francesas interpretadas pela cantora Rachel Alves acompanhada da banda formada pelo pianista Farlley Derze, contrabaixista Antoine Espagno e percussionista João Denicol. Para enriquecer ainda mais, duas participações especiais: Moema Craveiro, no acordeon e Antenor Bogéa, que foi embaixador do Brasil em vários países, compartilhando seus talentos como compositor e pianista e, também, como contador de histórias.

Além da música, destaque para a gastronomia, com o buffet Usi ArgoloNa parte de sobremesas, os doces do chef patissier francês Fabian Helleu. Do universo das artes plásticas, Paris Bogéa com exposição de suas obras e live painting de uma tela. E das letras, a poesia da escritoria Gracia Cantanhede declamada pela própria.

O evento, que será realizado na residência de Káthia e Rafael, terá atmosfera parisiense, com ambientação especial assinada pela dupla Maria e Antonia Palhares, da Table Decor. "O clima será bem intimista, à luz de velas e abajures, com bistrozinhos charmosos. Também faremos uma instalação com mobiliário clássico francês para mostrar um pouco do design francês", adianta Maria Palhares.

São esperadas cerca de 150 pessoas.



INGRESSOS:
$150,00
Vendas e mais informações: 98407-8923/98408-6171
* O endereço completo será fornecido após o envio do comprovante de pagamento






Serviço:
Sarau Toccata- Uma noite em Paris
Dia 30 de setembro - 21 horas
SHIS QL 8 - Lago Sul
Brasília - DF