Evento reuniu cerca de 50 pessoas no Mercadito
O Fujioka vem realizando várias ações em Brasília ao longo do ano ao lado de parceiros importantes. Na noite no do dia 28 de junho, foi a vez de festejar a parceria com a Motorola, anunciando os lançamentos dos novos smartphones da marca: Moto C Plus, Moto E4, Moto E4 Plus e a segunda geração do Moto Z Play, este último da linha Premium.
O encontro, com a presença de jornalistas, formadores de opinião e convidados do promoter Marcelo Chaves, aconteceu no bar e restaurante Mercadito, escolhido para abrigar o evento por compartilhar da linguagem moderna e jovial dos lançamentos apresentados. A noite foi divertida, com muitas fotos com os balões Hello Moto, "degustação" dos produtos, performance com do Eudes Carvalho Trio, bons drinks, seleção de petiscos deliciosos preparados pela chef Leslie Bertoni e o momento mais esperado da noite: sorteio de um Moto Z2 Play.
Na ocasião, os convidados foram recebidos por Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka, Dvair Lacerda, gerente comercial do Fujioka, Rodrigo Scafuto, gerente da linha Telecom II e Bruno Couto, head de marketing da Motorola.
"A Motorola e o Fujioka são parceiros de longa data. No entanto, no último ano, intensificamos muito nossa estratégia comercial e temos colhido excelentes resultados. O evento de hoje é a materialização da importância dessa parceria e de tudo que ainda vamos fazer em 2017”, explicou Bruno Couto, head de Marketing da Motorola Brasil.
“Este é mais um lançamento que o Fujioka está trazendo para o público antenado de Brasília. Seguindo a estratégia do Fujioka de contemplar a cidade com lançamentos tecnológicos, desta vez apresentaremos quatro smartphones da Motorola com inovações modulares que são os snaps e funcionalidades práticas que o usuário busca em todo celular", afirmou Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.
O Fujioka é referência no segmento varejista, com 58 lojas distribuídas por Goiás e pelo Distrito Federal que oferecem o que há de melhor por meio de seu amplo mix de tecnologia. A rede oferece produtos de áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos, diversidade que faz da empresa pioneira em seu segmento de atuação.
O encontro, com a presença de jornalistas, formadores de opinião e convidados do promoter Marcelo Chaves, aconteceu no bar e restaurante Mercadito, escolhido para abrigar o evento por compartilhar da linguagem moderna e jovial dos lançamentos apresentados. A noite foi divertida, com muitas fotos com os balões Hello Moto, "degustação" dos produtos, performance com do Eudes Carvalho Trio, bons drinks, seleção de petiscos deliciosos preparados pela chef Leslie Bertoni e o momento mais esperado da noite: sorteio de um Moto Z2 Play.
Na ocasião, os convidados foram recebidos por Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka, Dvair Lacerda, gerente comercial do Fujioka, Rodrigo Scafuto, gerente da linha Telecom II e Bruno Couto, head de marketing da Motorola.
"A Motorola e o Fujioka são parceiros de longa data. No entanto, no último ano, intensificamos muito nossa estratégia comercial e temos colhido excelentes resultados. O evento de hoje é a materialização da importância dessa parceria e de tudo que ainda vamos fazer em 2017”, explicou Bruno Couto, head de Marketing da Motorola Brasil.
“Este é mais um lançamento que o Fujioka está trazendo para o público antenado de Brasília. Seguindo a estratégia do Fujioka de contemplar a cidade com lançamentos tecnológicos, desta vez apresentaremos quatro smartphones da Motorola com inovações modulares que são os snaps e funcionalidades práticas que o usuário busca em todo celular", afirmou Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.
O Fujioka é referência no segmento varejista, com 58 lojas distribuídas por Goiás e pelo Distrito Federal que oferecem o que há de melhor por meio de seu amplo mix de tecnologia. A rede oferece produtos de áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos, diversidade que faz da empresa pioneira em seu segmento de atuação.
Guilherme Amadeu, Roberta Tibery, Bruno Couto e Rodrigo Scafuto
Felipe Alves, Roberta Tibery e Bruno Trindade