quinta-feira, 30 de março de 2017

Renoir participa do evento Expo Modeladas

O Renoir Cabelo e Arte estará presente na Expo Modeladas, evento que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães de 29 março a 1º abril. A equipe da empresária Luciana Côrtes, que tem à frente o cabeleireiro Ivan David, assinará produções de cabelo e maquiagem para os desfiles da coleção Divas, de Cenci Quevedo, da coleção de noivas 2017 da La Fiancée e das novas criações do Vivian Spier Atelier.

Sobre o evento:
O Expo Modeladas, que acontece de 19 de março a 1º abril, conta com cerca de 100 stands de áreas como moda, beleza, estética, cosméticos, acessórios, artesanato, perfumaria, nutrição, moda infantil, educação e demais serviços.

Além de exposição de produtos, o Expo Modeladas traz palestras, workshops, shows e desfiles, além de um espaço voltado para o empreendedorismo feminino, ações para a mulher e a família.

O nome da exposição veio de um dos livros do palestrante e escritor Kris Valloton, Pastor sênior da Bethel Church, em Redding, no estado norte-americano da Califórnia, e que estará presente ao evento. Um de seus livros – Modeladas para Reinar – descreve a história de mulheres líderes que fizeram a diferença no mundo – como Madre Teresa, Joana D’arc, Rosa Parks e Sarah Edwards.

São esperadas cerca de 25 mil pessoas nos quatro dias de evento.





Serviço:
Desfiles de Cenci Quevedo, Vivian Spiar Atelier e La Fiancée
Dia 31 de março - A partir das 19 horas
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada franca
Brasília - DF