quinta-feira, 20 de novembro de 2014

IMPÉRIO DAS UNHAS

Charme e qualidade na mais nova esmalteria de Brasília

E o fabuloso mundo das esmalterias acaba de ganhar reforço com a inauguração do Império das Unhas. De propriedade de Marla Tamanini e Val Chaves, o espaço está localizado na 213 norte e tem projeto assinado pela arquiteta Taciana Silveira.


Empresaria no segmento na área de saúde, Marla descobriu nas esmalterias o ambiente ideal para relaxar e se sentir bonita. Segundo conta, permitir-se esse cuidado teve para ela efeito terapêutico. Daí a vontade de investir no segmento. Da pesquisa a abertura da loja foram cerca de dez meses. Depois de muito trabalho o negócio está em pleno funcionamento.

No cardápio de serviços, manicure e pedicure, esmaltação simples, esmaltação em gel, manicure express, francesinha inteligente, Spa das mãos e dos pés, Nail Art, unhas adesivadas, nail foil, ombré nails, unnhas degradê, aplicação de unhas postiças, alongamento de unha (gel, acrygel, porcelana e fibra de vidro), manutenção de alongamento de unhas, remoção de alongamento de unhas e design de sobrancelha. A esmalteria também trabalha com as melhores marcas do mercado nacional e internacional, a exemplo de Chanel, Dior, O.P.I, Mavalla, China Glaze, Milani, Bourjois, Color Club, Revlon, Impala, Colorama, Ana Hickman, Bella Chick entre outras. Para tranquilidade das clientes, todos os metais são higienizados na autoclave e os demais itens, como luvas, lixas, palitos e até toalhas, descartáveis.

Ambiente
Aconchegante com espaço bem aproveitado, assim é a Esmalteria Império das Unhas. Com capacidade para atender até cinco pessoas ao mesmo tempo, o lugar é um convite ao relax, com muita madeira, espelhos e mobilário e forrações trabalhadas nos tons roxa e cinza. Tudo num ambiente climatizado, com iluminação confortável. Outro mimo ao dispor das clientes é o Nail Bar, que oferece champagne, água, suco, refrigerante, chá, licor, salada de frutas e sorvete.

Ainda iniciando suas operações, o empreendimento já está em fase de expansão. No mesmo prédio, em outra sala, serão disponibilizadas todos os serviços comuns a salões de beleza, mas que ficarão separadas para não atrapalhar a dinâmica tão própria das esmalterias. O novo espaço será inaugurado em dezembro.

Para maior comodidade da clientela, o local oferece a cortesia do serviço de manobristas diariamente.





Serviço:
IMPÉRIO DAS UNHAS Esmalteria
CLN 213, bl A, lj 21
(61) 3554-0992
www.imperiodasunhas.net.br