terça-feira, 18 de março de 2014

Bodytech Sudoeste

Semana repleta de atividades especiais festeja os dois anos da academia
A Bodytech Sudoeste completa dois anos neste mês de março. Para comemorar, elaborou uma super programação com aulas especiais e atrações para os alunos, como dj na sala de musculação e barman preparando drinks saudáveis, sem álcool, além de sorteio de brindes. À frente da unidade, a gerente Mônica Wallier e os coordenadores Gilberto Cavalini, Emmanuel Guimarães e Márcio Santos. Parabéns!

Sobre a academia:
Brasília, cidade a marcar o início do processo de expansão da BodyTech, hoje a maior rede de academias da América Latina, ganhou em 2012 mais uma unidade, desta vez no Sudoeste. Localizada em frente a um parque urbano, o empreendimento de 3,2 mil m2, assinado pelo escritório Farias & Denton, tem inspiração nas linhas arquitetônicas de Brasília e está em plena sintonia com a concepção de modernidade da cidade.

Com investimento de R$20 milhões, foi projetada para valorizar o conceito de integração, onde é possível visualizar todas as atividades da academia a partir de todos os ambientes. O prédio, dividido em três andares, explora ao máximo a luminosidade natural, graças a utilização de elementos como o vidro e posicionamento de claraboias. Plantas e madeira certificada também conferem um décor orgânico e aconchegante ao espaço de grandes dimensões.

Completa e voltada para a prática de exercícios de toda a família, a BodyTech sudoeste é composta de cinco salas de atividades coletivas, uma sala de running class (12 esteiras), uma sala de indoor cycle e duas salas de atividades diversas, além de completa sala de musculação, equipada com aparelhagem de última geração com os equipamentos mais modernos do mercado. As crianças também têm um espaço especialmente dedicado a elas com sala de judô (metodologia Flávio Canto), sala de balé, biblioteca infantil, kids room e área reservada aos pais e acompanhantes dos pequenos. A Bodytech também oferece o famoso Programa Dani Rico, voltado para mamães e bebês.

A academia do Sudoeste também possui o maior parque aquático com quatro piscinas: simi-olímpica, infantil, bebê e hidriginástica. No quesito comodidade, os clientes do Sudoeste desfrutam de banheiros com boxes duplos, com cabine reservada para troca de roupa, sem falar nos vestiários infantis e no SPA com dois ofurôs, hidromassagem, sauna vapor e área para relaxamento.

Tecnologicamente, vale destacar, ainda, o sistema de Digital Signage, que comandará todo o projeto de comunicação com os clientes a partir de projeções no mural digital, totens das salas de atividades coletivas e conjunto de telas na sala de musculação. Com capacidade para atender a 2,5 mil clientes, a Bodytech Sudoeste conta com amplos estacionamentos.






Serviço:
Bodytech Sudoeste
EQSW 301/302 Lote 3
(61) 3327-2822

Bodytech Lago Sul
SCES- Trecho 02- Conjunto 36- Parte A 101— Ícone Parque
(61) 3224-4149

Bodytech Lago Norte
Shopping Iguatemi Brasília
(61) 3468-1101
www.bodytech.com.br
Brasília-DF