quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ÓTICA DINIZ CHEGA AO JK SHOPPING

26ª loja do Distrito Federal no primeiro grande shopping de Ceilândia

           
Os empresários Aline Diniz, Bruno Amaral e Leila Diniz, à frente das Óticas Diniz no Distrito Federal, inauguraram mais uma unidade do maior grupo ótico do país na noite do dia 5 de dezembro. A 26ª loja do Distrito Federal está instalada no JK Shopping , empreendimento que tem sido considerado a menina dos olhos da Ceilândia. Como sempre acontece nos eventos promovidos pelas Óticas Diniz, o clima foi efervescente, com muitos coquetel gostoso e muitos brindes. A festa contou com convidados especiais: Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, artistas lançados pelo reality show Big Brother Brasil, fizeram a festa dos fãs distribuindo autógrafos e posando para fotos ao lado dos admiradores. Eliéser, que é dj, também animou o evento com um set especial.
           
A mídia prestigiou o evento, e até a equipe de Amaury Junior veio de São Paulo especialmente para a inauguração. Francisco Vida, diretor de expansão das Óticas Diniz também voou de São Paulo para a festa. E, de surpresa, Arione Diniz, presidente da marca e tio das anfitriãs, apareceu com um buquê de rosas para prestigiar as sobrinhas.
         
Organizado pela Tree Organizações e Eventos, a noite teve pocket mostrando as novidades das Óticas Diniz, com destaque para os modelos com 50% de desconto, grande chamariz para os primeiros dias de funcionamento da loja. No espaço, decorado em branco e vermelho, as cores características das Óticas Diniz, as melhores marcas do Brasil e do mundo, com linhas de sol e grau para homens e mulheres, adultos e crianças. Entre elas, Carolina Herrera, Givenchy, Ray-Ban, Carrera, Victor Hugo, Prada, Vogue, Police, Country, Attitude, Ana Hickman, Ralph Lauren, Lilica e Tigor, Senninha, entre outras.

A inauguração de mais essa unidade dá continuidade ao projeto de expansão da marca no Distrito Federal. Até 2012, restrita ao comércio de rua, a franchising iniciou sua entrada em shoppings centers. Em pouco mais de um ano abriu lojas no Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Boulevard Shopping e, agora, no JK Shopping.  
            
Mais que bons produtos, nesses 21 anos de Brasília, as Óticas Diniz vêm conquistando o mercado com o profundo respeito ao cliente, atendimento personalizado e os melhores preços e condições de pagamento da praça. Além de produtos de qualidade, a gentileza continua sendo a sua melhor oferta.













Serviço
QNM 34, Área Especial 1, JK Shopping, Loja 136, Térreo

 
MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3297-7705/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3297-7705 / 9153-7401
Brasília-DF